Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Macbooks estão apresentando muitos problemas?


OHUF

Posts Recomendados

Galera...

Como já postei anteriormente, vou para os EUA em Agosto e pretendo trazer 2 Macbooks Pro de 13" (para mim e para minha namorada)...

No entanto, gostaria de saber se a garantia dá cobertura no Brasil...

E outra coisa, tenho visto vários posts mencionando os problemas do MacBook...

Sei que aparelhos eletrônicos podem apresentar um certo nível de defeitos, mas gostaria de saber se os MacBooks estão acima destes níveis...

Do outro lado (Windows) sei que também posso esperar problemas, mas como será meu primeiro Mac e além do mais a assistência técnica é bem cara... então quero estar ciente dos custos caso dê algum problema!!!

Valew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá OHUF,

1º Sim. A Garantia da Apple é MUNDIAL, valida por 12 meses em qualquer parte do mundo. Quando o comprar bastar registra-lo o seu e de sua namorada no site da Apple e já estará coberto por ela;

2º Não. Os Macbook não tem apresentado defeitos, pelo menos não o meu, que é o Aluminium.

3º Eu rezo todos os dias para que meu filho (o macbook) não apresente problemas, mas pelo o que eu percebi é que a maioria dos problemas podem ser solucionados por nós mesmos, apenas quando é problema de hardware que é aconselhavel recorrer a garantia, mas quando for problemas de software, basta uma simples reinstalada e puff! Zerinho de novo!

4º Uma dica, ao comprar seus MacBooks aproveita e compra logo o Apple Care, o que é o Apple Care: é como se fosse um seguro adicional para os MacBooks, basicamente a mesma garantia só que por 3 anos. Agora você só pode comprar-lo quando a garantia original da Apple (12 meses) ainda estiver funcionando...! Custa em média 400 reais, cada.

Editado por filipedurando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá OHUF,

1º Sim. A Garantia da Apple é MUNDIAL, valida por 12 meses em qualquer parte do mundo. Quando o comprar bastar registra-lo o seu e de sua namorada no site da Apple e já estará coberto por ela;

2º Não. Os Macbook não tem apresentado defeitos, pelo menos não o meu, que é o Aluminium.

3º Eu rezo todos os dias para que meu filho (o macbook) não apresente problemas, mas pelo o que eu percebi é que a maioria dos problemas podem ser solucionados por nós mesmos, apenas quando é problema de hardware que é aconselhavel recorrer a garantia, mas quando for problemas de software, basta uma simples reinstalada e puff! Zerinho de novo!

Opa!!!

Valew cara!!! Sabendo que terei suporte por aqui já é um alívio!!!

Mas estou muito interessado em comprar um mesmo!!!

Espero não ser azarado na minha compra rsrsrs...

Abraços e valeu pela resposta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

Como já postei anteriormente, vou para os EUA em Agosto e pretendo trazer 2 Macbooks Pro de 13" (para mim e para minha namorada)...

No entanto, gostaria de saber se a garantia dá cobertura no Brasil...

E outra coisa, tenho visto vários posts mencionando os problemas do MacBook...

Sei que aparelhos eletrônicos podem apresentar um certo nível de defeitos, mas gostaria de saber se os MacBooks estão acima destes níveis...

Do outro lado (Windows) sei que também posso esperar problemas, mas como será meu primeiro Mac e além do mais a assistência técnica é bem cara... então quero estar ciente dos custos caso dê algum problema!!!

Valew!!!

Ohuf, blz

o Felipe já disse praticamente tudo

mas vou complementar dizendo que já tive 4 Macs, (iMac G3 - Ibook G3 - Ibook G4 - Imac Intel )

E até hoje ( somem ai, 8 anos ), nunca precisei levar um mac a assistência, nem tão pouco tive problemas de hardware/software.

E uso o Mac para trabalho, tiro água dele, hein

Sempre 10/12 programas abertos no mínimo.

Aconselho todo mundo a comprar um Mac sem medo, cada dia que passa é um dia a mais, sem aproveitar o que estas máquinas tem a oferecer.

Custo / Preço, tudo isto tem que ser avaliado sim, mas são máquinas projetadas para serem duráveis, muito mais do que qualquer PC

Sendo assim, se apresentam algum problema de fabricação a Apple costuma subsituir peças e corrigir seus problemas, demorando ou não.

Compre um Mac se possível novo, e aproveite.

No mais, aquele abraço e boa sorte

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohuf, blz

o Felipe já disse praticamente tudo

mas vou complementar dizendo que já tive 4 Macs, (iMac G3 - Ibook G3 - Ibook G4 - Imac Intel )

E até hoje ( somem ai, 8 anos ), nunca precisei levar um mac a assistência, nem tão pouco tive problemas de hardware/software.

E uso o Mac para trabalho, tiro água dele, hein

Sempre 10/12 programas abertos no mínimo.

Aconselho todo mundo a comprar um Mac sem medo, cada dia que passa é um dia a mais, sem aproveitar o que estas máquinas tem a oferecer.

Custo / Preço, tudo isto tem que ser avaliado sim, mas são máquinas projetadas para serem duráveis, muito mais do que qualquer PC

Sendo assim, se apresentam algum problema de fabricação a Apple costuma subsituir peças e corrigir seus problemas, demorando ou não.

Compre um Mac se possível novo, e aproveite.

No mais, aquele abraço e boa sorte

Marcio Negrini

Valeu Negrini...

Já está na minha lista de compras... vou pegar um zero bala!!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.6k
×
×
  • Criar Novo...