Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 2011 com uso do processador muito elevado(lento demais)


Joao Theobald

Posts Recomendados

Pessoal, adquiri um macbook pro 2011, instalei um SSD kingston de 240gb, fui formatar o mesmo e instalar o patch catalina e nao instala, trava no meio da instalaçao. Entao tentei instalar o sistema nativo dele, tambem nao instala! primeiro deu problema por causa da data e arrumei, mas tambem continua nao instalando... Resolvi colocar o SSD em meu outro MAC e instalar o OS por la e transferir o SSD para o 2011, o sistema inicializa normal, so que ai fica lento, o uso do processador em cada coisa que vou fazer fica extremamente alto e acaba travando tudo. Ele nao esta esquentando, e o Raio X da maquina indica que o processador esta com 80 de single tread, sendo que o normal é 485. alguem pode me ajudar?

obs: fiz o comando da memoria na troca de componentes, tentei instalar via option e via command + R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

2 minutos atrás, Joao Theobald disse:

Resolvi colocar o SSD em meu outro MAC e instalar o OS por la e transferir o SSD para o 2011

Esse procedimento não é o mais correto. Acho que nem mesmo quando são modelos idênticos é uma boa ideia.

O certo mesmo era verificar o porque de estar dando erro na instalação. Inclusive pode ser a mesma causa da máquina estar lenta, independente de ter instalado o OS utilizando outro computador.

Quando você diz que a instalação trava... Você diz que simplesmente não avança a barra de progresso? Você ainda consegue mexer o ponteiro (caso ainda esteja na parte gráfica da instalação)? Ou a máquina em si é que trava? Esse tipo de informação pode ajudar a determinar o que está ocorrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...