carlos.silva170 Postado 14 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2021 Bom dia, estou tentando fazer um app que já tenho feito para android(só que agora mudei de telefone) porém o meu MacBook Air é bem antigo e o máximo que ele chega é no MacOS catalina Resumo: estou tentando criar um programa para um iphone no ios 14.5.1 porém só consigo instalar o xcode 12.4(é o máximo que o meu mac chega) funciona? ou é melhor vender o iphone ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Henrique_- Postado 14 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2021 19 minutos atrás, carlos.silva170 disse: Bom dia, estou tentando fazer um app que já tenho feito para android(só que agora mudei de telefone) porém o meu MacBook Air é bem antigo e o máximo que ele chega é no MacOS catalina Resumo: estou tentando criar um programa para um iphone no ios 14.5.1 porém só consigo instalar o xcode 12.4(é o máximo que o meu mac chega) funciona? ou é melhor vender o iphone ? funciona normal , so compilar ele no xcode e ver.... carlos.silva170 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlos.silva170 Postado 15 de maio de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2021 18 horas atrás, Pedro Henrique_- disse: funciona normal , so compilar ele no xcode e ver.... Obrigado pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.