Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apple paraguai


Posts Recomendados

ola a todos,

estou pensando em comprar meu macbook no paraguai o modelo MB062LL/B vai sair por mais ou menos R$ 2474,86 to achando bem em conta do que comprar aqui, porem minha duvida e:

1 - macbook comprado fora do brasil tem garantia da apple brasil ? porque a HP não aceita isso

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

http://macmagazine.com.br/blog/2007/05/ ... no-brasil/

*edit*

Esqueci de dizer que em algumas assistências pedem Invoice, ou seja, a Nota Fiscal de Compra internacional,

por exemplo, quem compra nos EUA, em uma loja que vende produtos Apple, é emitida a Invoice para o seu Pedido.

Algumas assistências aqui no Brasil pedem que vc preencha declaração de origem, como é na MacFix.

http://www.macfix.com/servgarantia.asp

Espero que ajude nas decisões.

*edit*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Daqui a alguns dias, estou indo ao Paraguay, gostaria de saber se é vantajoso comprar um MacBook Pro por lá, tendo em vista que o preço é um pouco melhor, porém não sei se eu comprar por lá vou ter problemas em relação ao hardware ou principalmente ao S.O. ...

Alguém já comprou um MacBook por lá, ou vocês recomendam que eu compre mesmo aqui no Brasil, até por ter a garantia. Pois a diferença chega a ser em torno de R$ 3.000,00.

Se puderem me ajudar nesta dúvida... Pois já me decidi que quero ter um Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
ola a todos,

estou pensando em comprar meu macbook no paraguai o modelo MB062LL/B vai sair por mais ou menos R$ 2474,86 to achando bem em conta do que comprar aqui, porem minha duvida e:

1 - macbook comprado fora do brasil tem garantia da apple brasil ? porque a HP não aceita isso

Obrigado.

A garantia é internacional! Você pode dar uma olhada na bigmanzana. Fica em Assunção.

Cuide para não comprar gato por lebre por aí!!!! Vá a uma autorizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Moro em foz do iguaçu fronteira com o paraguai, ainda não comprei nada da apple lá, mais de outras marcas, já comprei, inclusive para parentes, em casa tenho 4 computadores, 3 em uso, os 3 em uso estão em perfeito estado, (nota: 1º com 7 anos, 2º com 4 anos, e o 3º com 1 ano)

Nunca tivemos nenhum tipo de problema, enquanto muitos usuarios que utilizam pc's brasileiros estão constantemente em assistencia tecnica! (nota: 2 dos 3 computadores são ativos 24 horas por dia, desligados apenas quando a luz acaba em função de tempestades ou problemas tecnicos.)

Ou seja, comprar no paraguai compensa sim, e muito, a unica coisa que faz valer a pena comprar no Brasil é o parcelamento, pois no paraguai são poucas lojas que aceitam cartões de credito, e são poucas pessoas que dispõem de um!

Abraços, atenciosamente Wagner Bamboo.

Contatos: barrawagner@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sobre invoice, isso é onda de assistencia que inveta moda, de modo geral nao precisa de invoice.

tive 2 macbooks ja, precisei levar um na AT pra dar uma olhada e nao me pediram nada.

E a garantia é mundial, pode comprar no Paraguai ou até na Etiópia se vender la, se der problema e tiver na garantia é só levar em uma autorizada.

.

bom eu nunca compraria no Paraguai pela fama dela , prefiro comprar no Brasil ter certeza de garantia, e se precisar da garantia e ficar te enchendo o saco de que não e do pais da politica da empresa e bla, bla, bla...

Como se a "fama" brasileira fosse otima..

Negocio é se informar para nao falar besteira, a garantia é MUNDIAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...