digmoreira Postado 11 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2021 Pessoal, bom dia! Será que alguém pode me ajudar com uma dúvida? Fiz um aplicativo bem simples, usando o Xamarin, pois sou iniciante na plataforma. O app está funcionando, porém não estou conseguindo publicar meu app no meu iPhone. Já tenho o certificado de desenvolvedor e não consigo criar o Perfil de Provisionamento no site da apple para amarrar o dispositivo a conta. A dúvida é: Para eu publicar e testar meu app no meu iPhone, preciso pagar os 99 dólares anuais para a Apple? Ou existe uma maneira de fazer isso sem pagar essa assinatura completa? Obrigado pela atenção!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 11 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2021 Para publicar um app na loja você precisa obrigatoriamente fazer parte do Apple Developer Program, e a assinatura anual é de 99 dólares americanos. Não tem escapatória. digmoreira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
digmoreira Postado 11 de maio de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2021 1 hora atrás, BetoGaleazzo disse: Para publicar um app na loja você precisa obrigatoriamente fazer parte do Apple Developer Program, e a assinatura anual é de 99 dólares americanos. Não tem escapatória. Mas eu quero publicar apenas no meu iPhone para testar, não quero publicar na App Store. Até para testar num único aparelho precisa pagar os 99 dólares? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Henrique_- Postado 11 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2021 19 minutos atrás, digmoreira disse: Xamarin Não conheço este app que voce disse , porem quando quero testar algo direto no meu iPhone eu utilizo um Mac e dou um buld+run via Xcode nele com meu iPhone conectado e automaticamente e compilado e instalado... digmoreira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
digmoreira Postado 11 de maio de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2021 29 minutos atrás, Pedro Henrique_- disse: Não conheço este app que voce disse , porem quando quero testar algo direto no meu iPhone eu utilizo um Mac e dou um buld+run via Xcode nele com meu iPhone conectado e automaticamente e compilado e instalado... Obrigado! Vou tentar usando diretamente o xCode para ver se consigo. Você tem essa assinatura da Apple Developer de 99 dólares? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Henrique_- Postado 11 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2021 46 minutos atrás, digmoreira disse: Obrigado! Vou tentar usando diretamente o xCode para ver se consigo. Você tem essa assinatura da Apple Developer de 99 dólares? Tenho sim , porem não é necessario ter pra voce compilar e testar em seu dispositivo , apenas pra publicar na App store e pra passar pela analise do pessoal da Apple. digmoreira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
digmoreira Postado 11 de maio de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2021 4 minutos atrás, Pedro Henrique_- disse: Tenho sim , porem não é necessario ter pra voce compilar e testar em seu dispositivo , apenas pra publicar na App store e pra passar pela analise do pessoal da Apple. Valeu! Vou tentar fazer e depois retorno aqui para avisar se deu certo. Muito obrigado pela contribuição de todos! Pedro Henrique_- 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 11 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2021 4 horas atrás, digmoreira disse: Mas eu quero publicar apenas no meu iPhone para testar, não quero publicar na App Store. Até para testar num único aparelho precisa pagar os 99 dólares? Valeu! Perdão, é que você falou em "publicar". Para passar para o seu aparelho não precisa. digmoreira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
digmoreira Postado 12 de maio de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2021 Pessoal, muito obrigado pela ajuda de todos!! Consegui fazer pelo Xcode. Valeu mesmo! Pedro Henrique_- 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.