Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar senha WEP no AirPort Extreme


Posts Recomendados

Olá, pessoal. eu estou com uma dúvida sobre a senha WEP no AirPort. agora que eu comprei um, eu fui configurar ele e nao achei opção de colocar senha WEP (eu nao estou expandindo nenhuma rede, é so ele mesmo) e entao eu nao sei como faz. eu sei que WPA é melhor so que eu tenho um aparelho aqui (Nintendo DS) que não suporta WPA. tem jeito de colocar WEP? se não tiver, da pra criar uma rede de convidado aberta ou com WEP? obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

poxa... ngm sabe? tentem ajudar ai! obrigado!

tenho o airport EXPRESS, mas acho que não deve mudar muito... vamos lá.

você tem que ir no airport utility, entrar no Airport extreme, e, na aba segurança, tem uma opção lá pra vc colocar se vc prefere WAP e WEP.

enfim, não entendo muito desses hardwares... o wireless é algo novo pra mim. Espero ter ajudado.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já descobri como é. eu achei estranho, pois a Apple deveria habilitar a WEP "nativamente", mas é so apertar option no MAC (eu acho que é option) ou o ctrl no windows (que é o que eu uso infelizmente) e clicar com o botao pressionado nas opçoes de senha e aparecera o wep la. espero ter ajudado alguem e obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que conseguiu.

Não sabia dessa de apertar Option para aparecer WEP. Acho que eles fazer isso justamente para "forçar" as pessoas a usarem os outros tipos de senha que são mais seguros.

já descobri como é. eu achei estranho, pois a Apple deveria habilitar a WEP "nativamente", mas é so apertar option no MAC (eu acho que é option) ou o ctrl no windows (que é o que eu uso infelizmente) e clicar com o botao pressionado nas opçoes de senha e aparecera o wep la. espero ter ajudado alguem e obrigado pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...