Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MyCalculator


ERPanham

Posts Recomendados

Olá boa noite..,  tenho um aplicativo de fotos MyCalculator aqueles que utilizam senha para entrar, e infelizmente parou de funcionar com a última atualização que fiz no meu iPhone X. Existe algum jeito de extrair essas fotos do meu celular? Ou voltar uma atualização do iOS pra trás?? Estou desesperado pois o desenvolvedor faz 4 anos que não atualiza o app. 
alguém poderia me ajudar… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1 hora atrás, ERPanham disse:

Ou voltar uma atualização do iOS pra trás??

Ao meu ver, não há o que fazer, a menos que esse app MyCalculator faça backup de dados em nuvem, e não local.

A versão atual é a 14.5.1, se o app ainda funcionava na versão 14.5 e se o backup do app é em nuvem, você tem uma chance, porque ainda dá pra voltar pra essa versão (isso pode mudar a qualquer momento, basta a Apple deixar de assinar essa versão). Você pode baixar o arquivo IPSW do seu modelo aqui > www.ipsw.me

Se funcionava na versão 14.4, não há o que fazer, pois essa versão não está mais assinada pela Apple.

Se o backup do app for local, um backup do iTunes salvaria os dados do app junto, incluindo suas fotos, mas aí ao fazer downgrade da versão do iOS esse seu backup deixaria de ser compatível com o aparelho for ter sido feito em uma versão mais recente do iOS.

Ou seja... Pouquíssimas chances de resolver se o backup do app não for em nuvem, como o KeepSafe (app similar) faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Beto muito obrigado pela sua resposta!

O pior que não consigo contato com o desenvolvedor. E também não sei ver se ele faz backup na nuvem, cara que merda vou acabar perdendo todas as minha fotos!! E pior que elas estão no meu celular isso que eu fico mais puto!

se tivesse um aplicativo que extraísse fotos armazenado no iPhone seria o ideia…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...