Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fala pessoal!! Chegou minha vez de contribuir para o Mac#FAIL, infelizmente!!

Depois que instalei o Snow Leopard em minha máquina, ele está dando Kernel Panic quando conecto meu HD externo pelo Express Card.. Até aí entendo, o meu cartão é de uma marquinha furreca, e o Snow ainda não está pronto..... (Problema só se resolve quando desligo, conecto o cartão e ligo o macbook)

Maaaas, hoje tive que tirar foto..

post-1475-1248508926_thumb.jpg

post-1475-1248508940_thumb.jpg

Olha que engraçado.. Erro na tela da morte! rsrs Desculpem a qualidade da imagem.. mas foi isso que deu pra fazer... :P

Abs!

• Respostas 4
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Cara snow ta um lixo para trabalhar, com xcode,com dashcode, eu não recomendo instalarem não, trava o mac toda hora...ta loco...

Postado
Cara snow ta um lixo para trabalhar, com xcode,com dashcode, eu não recomendo instalarem não, trava o mac toda hora...ta loco...

aqui ta rolando de boa, bem mais rápido que o leopard e que o tiger. o único problema sao os torrents, (só funciona o utorrent) e o p2p (nao funciona nenhum cliente).

ainda bem que só uso o snow no mini que é meu HTPC. afinal esses 2 programas sao os que eu mais uso

Postado
  • Autor

Bom, nos programas de uso diário de um desocupado, não deu problema algum...... A única coisa chata mesmo é o card, que funcionava bem no Leopard (Silicon Image SATA Link Controller). Mas acredito que até a versão final isso se resolva.... :P

Postado

quem trabalha com desenvolvimento de aplicativos para ipod/iphone nem pensar em instalar o xcode 3.1 incompatibilidade zero com o snow

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.