Postado 25 de julho de 200916 anos comment_82937 Fala pessoal!! Chegou minha vez de contribuir para o Mac#FAIL, infelizmente!! Depois que instalei o Snow Leopard em minha máquina, ele está dando Kernel Panic quando conecto meu HD externo pelo Express Card.. Até aí entendo, o meu cartão é de uma marquinha furreca, e o Snow ainda não está pronto..... (Problema só se resolve quando desligo, conecto o cartão e ligo o macbook) Maaaas, hoje tive que tirar foto.. Olha que engraçado.. Erro na tela da morte! rsrs Desculpem a qualidade da imagem.. mas foi isso que deu pra fazer... Abs! Denunciar
Postado 25 de julho de 200916 anos comment_82955 Cara snow ta um lixo para trabalhar, com xcode,com dashcode, eu não recomendo instalarem não, trava o mac toda hora...ta loco... Denunciar
Postado 25 de julho de 200916 anos comment_82967 Cara snow ta um lixo para trabalhar, com xcode,com dashcode, eu não recomendo instalarem não, trava o mac toda hora...ta loco... aqui ta rolando de boa, bem mais rápido que o leopard e que o tiger. o único problema sao os torrents, (só funciona o utorrent) e o p2p (nao funciona nenhum cliente). ainda bem que só uso o snow no mini que é meu HTPC. afinal esses 2 programas sao os que eu mais uso Denunciar
Postado 26 de julho de 200916 anos Autor comment_83006 Bom, nos programas de uso diário de um desocupado, não deu problema algum...... A única coisa chata mesmo é o card, que funcionava bem no Leopard (Silicon Image SATA Link Controller). Mas acredito que até a versão final isso se resolva.... Denunciar
Postado 26 de julho de 200916 anos comment_83009 quem trabalha com desenvolvimento de aplicativos para ipod/iphone nem pensar em instalar o xcode 3.1 incompatibilidade zero com o snow Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.