Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já fizeram o pedido de atualização para 10.6


samusdta

Posts Recomendados

E ae galera, já fizeram o pedido de atualização para garantir receber a atualização do Snow Leopard em setembro por 25 reais??

Eu fiz, paguei os 25 reais no banco e enviei o formulário preenchido para a empresa credenciada pela Apple do Brasil que fica no Paraná porém não recebi nem um email oficial dizendo que estou garantido nem nada.

Tive que mandar um e-mail pedindo para confirmar se receberam meus dados e a resposta foi "recebemos, e enviaremos os dvds assim que estiverem disponíveis".... pelo padrão apple eu espera um simples número de confirmação...

E vcs, ja fizeram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Uma tal Kamila se não me falha a memória não é?

Tbm me tirou duvidas rapidamente por e-mail, mas a minha questão é, que não recebi nenhum número de protocolo, nada sabe.... mas assim, não questiono a atividade deles até setembro hehe... só fiz este comentário pois como é alguma coisa que vc pagou, acredito que daria mais segurança se eles te mandassem um e-mail mais formal e confirmando sua reserva do que não mandar nada e quando vc pede uma confirmação, apenas receba um ˜quando chegarem os dvds enviaremos˜

Mas de resto, a mocinha foi super gente boa realmente ao responder minhas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Bom, eu mandei um e-mail para ela perguntando se eu poderia enviar toda a doc via e-mail. Ela disse que sim, sem problemas; então vou efetuar o depósito, escanear tudo (nota fiscal, formulário preenchido e comprovante de depósito) e enviar por e-mail.

Como vou encaminhar por e-mail, vou pedir a ela que envie uma resposta confirmando o recebimento. Já no seu caso, como foi por correio, demora um pouco mais. Tem que esperar o prazo de entrega dos correios (até 10 dias, se não me engano), e isso é meio chato.

Uma boa saída para quem quiser ter certeza de que chegou tudo certinho é mandar a correspondência com AR (aviso de recebimento). Você paga uma taxa adicional, mas receberá em sua casa um documento dos correios confirmando que a correspondência foi recebida pelo destinatário.

T+

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pedido de atualização tem que ser realizado no país onde o produto foi comprado.

Ramon, vc está enganado...

O meu foi comprado nos eua e pedi a atualização aqui no brasil sem problema algum!! Antes de pedir eu perguntei obviamente e foi confirmado que poderia já que a Apple mantém um único banco de dados para que não seja pedido 2 atualizações com 1 mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tem certeza??? Vi vários relatos que é apenas no país onde o produto foi comprado ;)

Fiquei confuso, mas vou me informar melhor. Obrigado pela informação.

Ramon, vc está enganado...

O meu foi comprado nos eua e pedi a atualização aqui no brasil sem problema algum!! Antes de pedir eu perguntei obviamente e foi confirmado que poderia já que a Apple mantém um único banco de dados para que não seja pedido 2 atualizações com 1 mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranha essa informação.

Pois para solicitar a atualização, você precisa enviar o formulário junto com uma cópia da NF de compra.

Como conseguiu isso se seu aparelho é importado?

Apesar de em lugar nenhum nas regras dizer que é exclusivo para compras no Brasil, tem um termo que diz:

"Produtos Participantes do Programa

Um computador Mac (referido como um “produto participante do programa”) será qualificado para esse programa se foi vendido por um Revendedor Apple Autorizado ou pela Apple Computer Brasil Ltda. entre 08 de Junho de 2009 e 26 de Dezembro de 2009, e que não inclua o Mac OS X v10.6 Snow Leopard"

Sei lá. Na atualização do iLife'09 usei esse mesmo formulário e não aceitavam pedidos de computadores que não tinham sido comprados no Brasil.

Eles não confirmam nada mesmo. Quando menos espera chega um Sedex na sua casa com o DVD do programa.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Muito estranha essa informação.

Pois para solicitar a atualização, você precisa enviar o formulário junto com uma cópia da NF de compra.

Como conseguiu isso se seu aparelho é importado?

Apesar de em lugar nenhum nas regras dizer que é exclusivo para compras no Brasil, tem um termo que diz:

"Produtos Participantes do Programa

Um computador Mac (referido como um “produto participante do programa”) será qualificado para esse programa se foi vendido por um Revendedor Apple Autorizado ou pela Apple Computer Brasil Ltda. entre 08 de Junho de 2009 e 26 de Dezembro de 2009, e que não inclua o Mac OS X v10.6 Snow Leopard"

Sei lá. Na atualização do iLife'09 usei esse mesmo formulário e não aceitavam pedidos de computadores que não tinham sido comprados no Brasil.

Eles não confirmam nada mesmo. Quando menos espera chega um Sedex na sua casa com o DVD do programa.

:lol:

Realmente isso está escrito em tudo que é lugar....

O jeito é mandar um e-mail perguntando para a Kamila.... pode até estar nas regras deles, mas por algum motivo isso pode ser tratado apenas como uma 'simples diretriz', não é mesmo? vamos torcer que sim.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, antes de eu fazer o pagamento eu perguntei e fui informado de que poderia sim e outra, o note foi registrado com apple care em nome de um parente meu que mora fora e disse que não tem problema pois o banco de dados da apple é único e somente 1 senha no valor promocional será dada a cada mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera por dias perdi a update por 25$ !!! Que coisa, comprei 2 macs dia 29 de maio, alguém sabe quanto custara o snow para o meu caso?! Não terei nada de desconto pelo visto....

[]'s

Akira, não sei dizer ao certo o preço, mas nos eua, custaria U$9.90 a atualização para quem compra um mac dentro do periodo de atualização. No brasil saiu R$25 reais.

Para quem já tem Leopard, a atualização custaria U$29 (USA), então acredito que no BR vai ser algo proximo de R$100 reais a atualização para quem já possui 10.5 (leopard)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...