Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Pay não está cadastrando cartões de débito e crédito do BB e Bradesco


Posts Recomendados

Desde que atualizei o iOS do meu iPhone XS Max para a versão 14.5.1 e do Apple Watch 3 42mm GPS para o WatchOS 7.4.1, não estou conseguindo cadastrar os cartões de crédito e débito do BB e Bradesco (ambos bandeira VISA, sendo o do BB na função crédito e do Bradesco débito). Tive que recadastrar os cartões pois apaguei o Apple Watch para atualizar o seu sistema (é sempre assim, posto que o relógio está sempre com falta de espaço para fazer download dos updates). Removi os cartões do Bradesco e no aplicativo do Banco do Brasil, mas ainda assim a seguinte mensagem aparece (print anexo). Antes das atualizações, eu utilizava normalmente. Depois, ao tentar efetuar um pagamento em uma máquina, a mensagem de transação não aceita passou a ocorrer com frequência, mas os cartões estão funcionando normalmente. Foi a partir daí que resolvi retira-los do app Wallet e fazer o recadastramento.

Alguém está passando pelo mesmo problema? Toda ajuda é muito bem-vinda e desde já agradeço.

IMG_1DC32A7495D2-1.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Amigo, Estou passando pelo mesmo problema, depois que atualizei o IOS para 15.5.1, o Apple Pay não esta funcionando corretamente,,, até consegui cadastrar um cartão VISA na Wallet, mas não esta aprovando as compras nas máquinas.... liguei para a operadora e disseram que o serviço esta fora do ar, única explicação que puderam me dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2021 at 09:59, Thiago Serednicki disse:

Opa Amigo, Estou passando pelo mesmo problema, depois que atualizei o IOS para 15.5.1, o Apple Pay não esta funcionando corretamente,,, até consegui cadastrar um cartão VISA na Wallet, mas não esta aprovando as compras nas máquinas.... liguei para a operadora e disseram que o serviço esta fora do ar, única explicação que puderam me dar!

Agradeço pela resposta, amigo. O único cartão que está funcionando é o do Itaú. BB e Bradesco não estão funcionando. 

Em 14/05/2021 at 23:19, motaren disse:

Na mesma situação e funciona apenas cartão Mastercard. Cartões visa não está funcionando e estou três dus com suporte da Apple tentado achar uma solução.

Creio que o problema, como um colega mencionou acima, seja nos sistemas do BB e Bradesco, apesar de que essa falha começou após a atualização do iOS e WatchOS. Já abri chamado na Apple  também e aguardando um posicionamento para ver o que fazer para corrigir isso. Grato pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2021 at 17:04, luizfilhoo disse:

Estou com o mesmo problema depois de atualizar um 12 Pro Max para o iOS 14.5.1, não tá funcionando meu Apple pay, e tirei do Apple Watch e não consigo colocar de volta!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É exatamente isso que acontece comigo também. Meu Watch é o 3, então é aquela novela para atualizar. Tive que formatá-lo para conseguir atualizar, e depois disso Apple Pay não funcionou mais. Creio que seja uma falha na Apple, mas vamos aguardar. Engraçado que o cartão do Itaú cadastrou normalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO DO POST: O Apple Pay voltou a funcionar hoje e consegui cadastrar os cartões do Bradesco e BB. Ainda não passei em alguma máquina, mas provavelmente irá funcionar, pois todo o procedimento de cadastramento foi concluído sem erros.

O QUE EU FIZ: Deixei uns 3-4 dias a carteira sem nenhum cartão. O próprio sistema da Apple removeu as informações que estavam armazenadas das tentativas anteriores e "zerou" o sistema, permitindo que se faça o cadastro dos cartões como se fosse a primeira vez. Acabei de concluir todo o procedimento e não houve erros. Acredito que agora funcionará novamente, sem problemas.

Obrigado a todos os membros do fórum que colaboraram, dando um Feedback sobre o problema. Deixo esse update do post para que as pessoas que estão enfrentando o mesmo problema possam tentar também sanar os erros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo sem cartão visa do BB e Bradesco no applepay. Aparece como cadastrado no bancos e no celular, mas não aprova compra.

Tente esse procedimento: remova os cartões de sua carteira e fique uns 3-4 dias sem tentar cadastrar. O sistema remove os arquivos temporários e os cartões passam a não aparecer mais quando clicar lá no sinal de +. Aí pode ser que você consiga cadastrar como se fosse a primeira vez. Comigo aconteceu dessa forma e voltou a funcionar. Hoje inclusive passei várias vezes na máquina e aprovou.

Se você for seguir os passos, depois deixe seu relato para saber se houve sucesso ou não. Penso que isso é um bug da Apple mesmo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Façam assim:

- Retire o cartão da carteira ApplePay.

- Entre no aplicativo do banco do Brasil e digite Pay...vai aparecer a opção - adicionar wallet Pay...

A partir daí o Banco configura...

Resumindo...basta fazer ao contrário, invés de fazer pelo wallet, faz pelo banco.

Aqui deu certo. Estava com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dj Mac disse:

Façam assim:

- Retire o cartão da carteira ApplePay.

- Entre no aplicativo do banco do Brasil e digite Pay...vai aparecer a opção - adicionar wallet Pay...

A partir daí o Banco configura...

Resumindo...basta fazer ao contrário, invés de fazer pelo wallet, faz pelo banco.

Aqui deu certo. Estava com o mesmo problema.

Agradeço pela resposta.

Eu esperei 3 dias para esperar o iOS remover os cartões da memória cache e depois recadastrei e consegui normalmente. 

Creio que era o sistema do banco que estava defeituoso mesmo.

Mas obrigado pelo auxílio. Caso o erro volte a acontecer, irei seguir suas recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...