Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização Tiger para Snow Leopard


cauanebs

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Estava lendo lagumas coisas a respeito da atualização do Mac Os Tiger, afinal tenho um MacBook com ele, para o Snow Leopard.

No site da Apple, diz que se você possui o Leopard instalado, basta comprar o Snow Leopard por US$29 que você terá o novo sistema. Caso você tenha o Tiger, deve-se comprar um Mac Box Kit com Snow Leopard, iLife e iWork para fazer a atualização.

O problema é o seguinte, a Box custa R$360. O Mac OS Leopard custa R$250, e quando sair o Snow Leopard deverá ser pago US$29 adicionais para obter a atualização.

Será que adquirindo ao invés da Box, o Leopard e em seguida o Snow Leopard separadamente, iria funcionar normalmente? Afinal de contas, sai mais barato...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom, provavelmente vai ser comercializado o Snow Leopard avulso com o mesmo preço atual (U$129,00). Vi agora a Apple Store e este foi o preço anunciado para não usuários do Leopard.

Ao menos para você, sairá mais barato fazer o upgrade direto, caso não faça questão do iWork e iLife.

Eu esperarei o começo do ano que vem, talvez sejam lançadas novas versões do iWork e iLife com recursos que exploram as capacidades do Snow Leopard e compraria a Mac Box. É o que eu espero.

Abraços

Editado por ebiscaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...