Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização 14.5.1 e o recurso de rastreamento continua desabilitado


Primiane

Posts Recomendados

Olhei aqui no meu aparelho e essa opção também aparece mas não pode ser ativada.

Já tentaram este procedimento? > https://macmagazine.com.br/post/2021/04/26/rastreamento-indisponivel-no-ios-14-5-saiba-como-corrigir/

Ainda não testei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Olhei aqui no meu aparelho e essa opção também aparece mas não pode ser ativada.

Já tentaram este procedimento? > https://macmagazine.com.br/post/2021/04/26/rastreamento-indisponivel-no-ios-14-5-saiba-como-corrigir/

Ainda não testei.

 

Ainda não @BetoGaleazzo, vi o artigo e deu até uma preguiça de fazer, mas é privacidade então eu vou testar no fim de semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Rdamico disse:

Ainda não @BetoGaleazzo, vi o artigo e deu até uma preguiça de fazer, mas é privacidade então eu vou testar no fim de semana.

Então, também fiquei com preguiça, rs. Acho que prefiro esperar uma atualização que resolva do que ir mexer com ID, autenticação de dois fatores etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Aqui apareceu, mas não consigo ativar

Tb não quero mexer com ID para resolver

Agora,  o que me preocupa é, e vcs vão ver que não sou de reclamar da duração da bateria mas notei que tá consumindo muito, quando vejo (e sou um usuário comum, nada de jogos) já tenho que carregar.

Tenho o iPhone X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2021 at 19:12, Setangels disse:

Bom...

Aqui apareceu, mas não consigo ativar

Tb não quero mexer com ID para resolver

Agora,  o que me preocupa é, e vcs vão ver que não sou de reclamar da duração da bateria mas notei que tá consumindo muito, quando vejo (e sou um usuário comum, nada de jogos) já tenho que carregar.

Tenho o iPhone X

Um iPhone ainda com a bateria original? Talvez ela já esteja caminhando para o fim de vida.
Tenho um também e precisei trocar no começo deste ano.

Em 05/05/2021 at 20:38, Rdamico disse:

se eu criar coragem de fazer eu conto depois @BetoGaleazzo kkkkkk

hahahah mas é tranquilão, irmão. Conecta o bicho no computador, coloca no finder/iTunes pra fazer backup no computador pra que ele seja completo, finaliza sessão no iCloud, reinicia, loga novamente e já era hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2021 at 22:23, Rafael Scheid disse:

Um iPhone ainda com a bateria original? Talvez ela já esteja caminhando para o fim de vida.
Tenho um também e precisei trocar no começo deste ano.

 

Antes dessa última atualização o iPhone X estava de boa

Fui ver a bateria, e a última vez que carreguei até 100% foi domingo, dia 9, às 12h.

Hoje dia 10, às 15h, está com 25%.

Saúde da bateria está em 90%

Não parece tão ruim assim rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...