Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air M1 - Espelhamento de tela usando HDMI com SOM TRAVANDO.


Posts Recomendados

Fala galera, comprei um HUB e fui testar o espelhamento de tela para minha TV. Quando eu coloco o som para ser reproduzido na TV ele fica FALHANDO / TRAVANDO. A imagem corre lisa, mas o som fica travando. Alguém sabe como corrigir ? Estou usando o VLC para reproduzir meus videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 11 meses depois...
Em 22/04/2022 at 20:24, Alessandra Sousa disse:

Estou com o mesmo problema e meu hub é da iPlace, alguém conseguiu resolver? Antes funcionava normalmente.

Se você estiver utilizando algum dispositivo bluetooth como mouse ou teclado ao mesmo tempo que utiliza o Hub, BEM fácil de dar esse problema. Não encontrei solução até hoje. Se for o seu caso, parece algum tipo de interferência do bluetooth no hub e vice e versa. Uma verdadeira sarna.

Também existe a capacidade do Hub e das portas do Mac. O Hub possui uma banda (funciona como as estradas de uma rodovia: quanto mais banda, mais carros passando ao mesmo tempo). Se você está utilizando com resolução em 4k, muitos hubs não conseguem banda suficiente para passar imagem e vídeo ao mesmo tempo, ainda que prometam isso.

Enfim... o jeito é pegar um bom hub da Satechi, Dell, Ugreen ou Baseus. iPlace é muito boa, mas, também ocorre o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...