Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ORIGINAL, só usado e retirado de outro aparelho.

A Apple não vende peças, logo fora da autorizada quem te disser que está te vendendo uma peça "ORIGINAL" está mentindo ou te vendendo uma peça seminova. Você pode tentar em uma autorizada, porém acredito que pelo ano do seu Mac já não reparem mais.

Esses falantes não têm muito segredo, não... Não têm nada de especiais. Já troquei diversas vezes para clientes que compraram no Mercado Livre e o resultado foi mais do que satisfatório.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok Beto, obrigado por responder.

 

eu vi vários precos no ml, vc me recomenda algum reparo em específico ou acha que qualquer um destes funciona bem?

6 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

ORIGINAL, só usado e retirado de outro aparelho.

A Apple não vende peças, logo fora da autorizada quem te disser que está te vendendo uma peça "ORIGINAL" está mentindo ou te vendendo uma peça seminova. Você pode tentar em uma autorizada, porém acredito que pelo ano do seu Mac já não reparem mais.

Esses falantes não têm muito segredo, não... Não têm nada de especiais. Já troquei diversas vezes para clientes que compraram no Mercado Livre e o resultado foi mais do que satisfatório.

Abrs.

ok Beto, obrigado por responder.

 

 

 

eu vi vários precos no ml, vc me recomenda algum reparo em específico ou acha que qualquer um destes funciona bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quem te indicar, @kauerv. Algumas peças eu não mantenho estoque, deixo por responsabilidade do cliente comprar.

O indicado é procurar o anúncio que já possua vendas, vendedores com boa reputação, que ofereçam garantia etc. Sendo assim fica mais difícil cair na cilada. Mas como eu disse, com esses falantes não tem muito o que errar, não. São bem simples.

O último cliente que trouxe pra eu trocar comprou na iParts Brasil (segue o link). Eu não posso te indicar eles diretamente porque eu não comprei nada deles, mas a peça veio certinho e o cliente disse que ficou satisfeito, então cabe a você dar uma pesquisada aí.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...