Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

No fim de 2020, negociei um velho eMac com um colega aqui do Fórum. Na semana passada finalmente tive tempo pra mexer no bichinho e deixar ele redondinho. Caso alguém ainda se interesse por ler algo (hoje todo mundo só quer vídeo no youtube..rssrrs), escrevi algumas palavras sobre o bichinho e o processo de limpeza. Segue o link. Abraços.

https://marcosfelisberto.wordpress.com/2021/05/02/emac-o-mac-barato-para-estudantes/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Populares

No fim de 2020, negociei um velho eMac com um colega aqui do Fórum. Na semana passada finalmente tive tempo pra mexer no bichinho e deixar ele redondinho. Caso alguém ainda se interesse por ler algo (

Caraca, que trabalheira. Eu acho muito daora esse seu hobby. O que me falta é dinheiro e espaço pra guardar tanta coisa, hehe. Ele ainda navega na internet? Pergunto devido à idade dos certificados do

opa, esqueci de te responder. navega sim com o TenFourFox, que é baseado no Firefox. mas assim, navega mais ou menos. algumas páginas carregam com falhas e tal. mas em geral funciona sim.

Rapaz… ainda não tive tempo de ler tudo, mas as partes que li e as fotos já me deixaram babando. Gostaria de ter a capacidade e paciência de fazer algo assim. Presenciei essas novidades da tecnologia e me arrependo de não ter guardado alguns gadgets que passaram por aqui… até tentei adquirir alguns de novo, mas é muito difícil encontrar algum em bom estado que custe os olhos da cara.

Link para o post
1 hora atrás, bleony disse:

Rapaz… ainda não tive tempo de ler tudo, mas as partes que li e as fotos já me deixaram babando. Gostaria de ter a capacidade e paciência de fazer algo assim. Presenciei essas novidades da tecnologia e me arrependo de não ter guardado alguns gadgets que passaram por aqui… até tentei adquirir alguns de novo, mas é muito difícil encontrar algum em bom estado que custe os olhos da cara.

obrigado bleony.

é, os preços de macs usados estão fora da casinha mesmo. negócio é ter paciência pra garimpar e encontrar algo viável.

abraço

Link para o post

Caraca, que trabalheira. Eu acho muito daora esse seu hobby. O que me falta é dinheiro e espaço pra guardar tanta coisa, hehe. Ele ainda navega na internet? Pergunto devido à idade dos certificados do navegador, se são aceitos pelos sites atualmente.

Eu queria muito um teclado desses antigos da Apple, parece muito mais confortável do que esse MB110BE/B que eu uso. Ainda estou na esperança de achar um, antes de desistir do sonho e comprar um Keychron.

Sobre as keycaps do teclado, vai uma sugestão:

https://youtu.be/VqGKIQAn0Cc?t=410

Eu não conhecia esse método da luz U.V. Quando eu restaurei um Super Nintendo eu deixei ele branco novamente fazendo uma solução com água oxigenada e Vanish. Aí eu pincelava as partes do aparelho com essa solução e deixava no sol, depois repeti o procedimento umas 7 vezes e ficou ótimo.

Enfim, parabéns pelo capricho.

Abrs.

Link para o post
2 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Caraca, que trabalheira. Eu acho muito daora esse seu hobby. O que me falta é dinheiro e espaço pra guardar tanta coisa, hehe. Ele ainda navega na internet? Pergunto devido à idade dos certificados do navegador, se são aceitos pelos sites atualmente.

Eu queria muito um teclado desses antigos da Apple, parece muito mais confortável do que esse MB110BE/B que eu uso. Ainda estou na esperança de achar um, antes de desistir do sonho e comprar um Keychron.

Eu não conhecia esse método da luz U.V. Quando eu restaurei um Super Nintendo eu deixei ele branco novamente fazendo uma solução com água oxigenada e Vanish. Aí eu pincelava as partes do aparelho com essa solução e deixava no sol, depois repeti o procedimento umas 7 vezes e ficou ótimo.

Abrs.

Vale Beto!

O teclado do meu iMac G5 eu recuperei fazendo esse molho em agua oxigenada + agua + luz solar. Resultado ficou ótimo. Vou fazer isso com esse teclado do eMac também.

Abc

Link para o post
3 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Abrs.

opa, esqueci de te responder. navega sim com o TenFourFox, que é baseado no Firefox. mas assim, navega mais ou menos. algumas páginas carregam com falhas e tal. mas em geral funciona sim.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.298
    • Total de Posts
      437.219
  • Criar Novo...