Diego_K Postado 4 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2021 Faz um tempo que não recebo notificação do aplicativo do cartão (Ailos Cartões). Já desinstalei, reinstalei, limpei tudo, só não apaguei tudo o iPhone (devido ao e-sim, preguiça de ir na Vivo pedir novamente). Alguma dica? No iPhone X e em um iPhone 8 funcionam normalmente. Nem indo nas configurações do iPhone de notificações aparece o app. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 4 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2021 Já tentou entrar em contato com o suporte do desenvolvedor? Se você já desinstalou, reinstalou, e verificou opções de ajustes de notificações, só vejo duas possibilidades: - O app tá mal optimizado pra versão e iOS e aparelho/modelo que está usando (só quem pode resolver é o desenvolvedor) - Tá rolando algum conflito com arquivos de cache no sistema ou algo do tipo. Isso já aconteceu comigo, e eu tentei tudo o que você possa imaginar, e o pior: a desgraça do conflito tava indo junto com o meu backup, então eu fazia backup do aparelho no iTunes, restaurava o aparelho, jogava o backup de novo pro aparelho e o problema persistia. Eu tive que fazer um backup manual dos meus dados, restaurar o aparelho, reinstalar os apps tudo na mão e depois passar minhas coisas pro aparelho (as que não estavam no iCloud, como contatos e fotos). Acredite se quiser, eu nunca vi isso acontecer com ninguém, mas aconteceu comigo. Se o suporte não conseguir te ajudar o jeito vai ser tentar o backup e restauração. Diego_K 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 6 de maio de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2021 Em 03/05/2021 at 23:09, BetoGaleazzo disse: Se o suporte não conseguir te ajudar o jeito vai ser tentar o backup e restauração. Pelo jeito vai ter que ser assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.