Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug no Apple Music


Posts Recomendados

Olá pessoal! 
 

Estou recebendo um bug bem chato no Apple Music, quando clico em qualquer música pra tocar, vem essa tela: 

image.png

Estou no iOS 14.5.1, mas isso acontece desde o iOS 14.5. Sou assinante do Apple One e minha assinatura está ativa.
 

Mais alguém com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta redefinir seus Ajustes de Rede.

Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede (você terá que digitar suas senhas de redes WiFi novamente).

Eu tô com um bug chato no Apple Music que eu geralmente escuto com o volume no máximo, mas quando uso por algum motivo o FaceID, seja no desbloqueio de tela ou de algum app, o volume fica baixo, mesmo estando ajustado para o máximo. Pode baixar todo o volume e aumentar de novo, parar a música e voltar... Não adianta. Tem que fechar o app e abrir novamente. Aconteceu de algumas atualizações pra cá, não reparei, mas também ainda não tentei nenhum procedimento pra resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Tenta redefinir seus Ajustes de Rede.

Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede (você terá que digitar suas senhas de redes WiFi novamente).

Eu tô com um bug chato no Apple Music que eu geralmente escuto com o volume no máximo, mas quando uso por algum motivo o FaceID, seja no desbloqueio de tela ou de algum app, o volume fica baixo, mesmo estando ajustado para o máximo. Pode baixar todo o volume e aumentar de novo, parar a música e voltar... Não adianta. Tem que fechar o app e abrir novamente. Aconteceu de algumas atualizações pra cá, não reparei, mas também ainda não tentei nenhum procedimento pra resolver.

Cara muito obrigado! Redefini os ajustes de rede e o Apple Music voltou a funcionar. 
Que doideira… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que bom que funcionou.

As vezes acontecem uns pepinos assim em serviços que precisam se comunicar com servidores da Apple, seja no Music, AppStore etc etc. Não sei se é um conflito com servidor DNS, enfim... Acontece nos Macs também.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...