Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Access Point UniFi Lite


Posts Recomendados

Olá, eu moro no interior e aqui temos apenas internets locais. Meu provedor tem um novo plano de 500 mb, e estou pensando botar. Porém, ele quer me vender seguinte router UniFi Lite Access Point 
No site oficial está por 559, nas outras lojas está 730 e ele quer me vender por 1150. Será que na loja oficial (creio que é) é uma fria? Está muito barato. Tô meio encucado.
Com 1 do provedor, compra 2 do site (que já ajuda)
Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Em 03/05/2021 at 18:51, egsena disse:

Olá, eu moro no interior e aqui temos apenas internets locais. Meu provedor tem um novo plano de 500 mb, e estou pensando botar. Porém, ele quer me vender seguinte router UniFi Lite Access Point 
No site oficial está por 559, nas outras lojas está 730 e ele quer me vender por 1150. Será que na loja oficial (creio que é) é uma fria? Está muito barato. Tô meio encucado.
Com 1 do provedor, compra 2 do site (que já ajuda)
Valeu

Olá egsena, tenho produtos da Unifi e são de excelente qualidade. O link que você colocou é da loja oficial. A razão social é da própria UBNT. Acredito que seja tranquilo a compra. Lembrando que a empresa que está vendendo mais caro, também está colocando margem de lucro.

Esse preço também é apenas para consumidores final, conforme print anexo.

38BED115-AC1B-436A-80ED-329B5C64EE58.jpeg

Editado por gutomissiatto
Adicionado Print
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@egsena os pontos de acesso da Ubiquiti são excelentes opções, mas normalmente é direcionado para uso corporativo. Nada o impede de adquiri-lo para sua residência, mas esteja atento se é realmente necessário. Você pode ter outras opções mais baratas e que atendem muito bem usuários domésticos. Se for uma imposição do provedor, é ilegal, configura venda casada (artigo 39, I, do Código de Defesa do Consumidor). Caso seja seu desejo, vá fundo, é um bom equipamento.

Não sei dizer qual é a forma de propagação do sinal desse Unifi, talvez seja interessante analisar isso junto ao ambiente onde ele pode ser instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...