Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu moro no interior e aqui temos apenas internets locais. Meu provedor tem um novo plano de 500 mb, e estou pensando botar. Porém, ele quer me vender seguinte router UniFi Lite Access Point 
No site oficial está por 559, nas outras lojas está 730 e ele quer me vender por 1150. Será que na loja oficial (creio que é) é uma fria? Está muito barato. Tô meio encucado.
Com 1 do provedor, compra 2 do site (que já ajuda)
Valeu

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)
Em 03/05/2021 at 18:51, egsena disse:

Olá, eu moro no interior e aqui temos apenas internets locais. Meu provedor tem um novo plano de 500 mb, e estou pensando botar. Porém, ele quer me vender seguinte router UniFi Lite Access Point 
No site oficial está por 559, nas outras lojas está 730 e ele quer me vender por 1150. Será que na loja oficial (creio que é) é uma fria? Está muito barato. Tô meio encucado.
Com 1 do provedor, compra 2 do site (que já ajuda)
Valeu

Olá egsena, tenho produtos da Unifi e são de excelente qualidade. O link que você colocou é da loja oficial. A razão social é da própria UBNT. Acredito que seja tranquilo a compra. Lembrando que a empresa que está vendendo mais caro, também está colocando margem de lucro.

Esse preço também é apenas para consumidores final, conforme print anexo.

38BED115-AC1B-436A-80ED-329B5C64EE58.jpeg

Editado por gutomissiatto
Adicionado Print
Postado

@egsena os pontos de acesso da Ubiquiti são excelentes opções, mas normalmente é direcionado para uso corporativo. Nada o impede de adquiri-lo para sua residência, mas esteja atento se é realmente necessário. Você pode ter outras opções mais baratas e que atendem muito bem usuários domésticos. Se for uma imposição do provedor, é ilegal, configura venda casada (artigo 39, I, do Código de Defesa do Consumidor). Caso seja seu desejo, vá fundo, é um bom equipamento.

Não sei dizer qual é a forma de propagação do sinal desse Unifi, talvez seja interessante analisar isso junto ao ambiente onde ele pode ser instalado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      468k
  • Criar Novo...