Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete: MacBook White ou Black


Sisso KavanhaK

Black ou White?  

31 votos

  1. 1.

    • MacBook Black é claro.
      10
    • MacBook White, é mais barato e faz a mesma coisa.
      21


Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Ahhh, comparar o prata do pro também é sacanagem.. rs

O macbook white 6 meses depois se transforma em macbook yellow

Mas realmente a diferença de valor é absurda.

Comigo não, primeiro que toda a vez antes de mecher no computador lavado muito bem as maos, e depois de umas 2 horas, lavado novamente... eheheh, e se sujar bastante mete isopropilico e ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... não achei o preto bonito, e mancha muito o preto,...Abraços

Bonito ele é, mas mancha muito com a oliosidade da mão, a pouco tempo li aqui no forum uma dica pra usar um spray do Chilli Beans e pano de teflon para limpar, mas comigo nao funcionou muito nao.

Comigo não, primeiro que toda a vez antes de mecher no computador lavado muito bem as maos, e depois de umas 2 horas, lavado novamente...

Vc passa perfume pra usar o seu mac tbm?

Brincadeiras a parte, se tiver que estabelecer um ritual para usar o mac eu acabaria voltando para o rwindows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc passa perfume pra usar o seu mac tbm?

Brincadeiras a parte, se tiver que estabelecer um ritual para usar o mac eu acabaria voltando para o rwindows.

Ah, imagina trabalhando o dia inteiro, ai chega no macbook em ksa, se vc nao for tomar um banho , no mínimo lavar as maos, po conservacao do produto, ai depois vc come, fuma(eu fumo) vira oleosidade , eu teria cuidado com qualquer objeto que valesse um valor razoável, ainda mais o MEU computador.

Tive um HP, preto, apesar de 3 anos usando, era dificil de ver as marcas de mancha, porque eu também tinha esse "ritual"... conservação né bixo, tanto é que peguei +- R$ 1.5k no meu (Cel M 1.4Ghz, 1.2 Gb DDR 333, 80 Gb Hd IDE, DVDRW, 14.1 wide) isso há um mês atrás, isso se dá também porque o dinheiro saiu do meu bolso, e não de terceiros, e como eu não sou nem um pouco rico.. tenho que conservar o pouco que tenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou mais o branco. Tenho um MacBook branco e adoro ele. Tenho um certo cuidado de não mexer com ele com as mãos sujas ou oleosas.

Como falaram. Branco tem mais a cara da apple. Tanto q na hora q fui comprar, o vendedor me ofereceu vender o preto pelo preço do branco e eu neguei "eu qro o branco! humpf!" hehe

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, imagina trabalhando o dia inteiro, ai chega no macbook em ksa, se vc nao for tomar um banho , no mínimo lavar as maos, ...

Lógico que qualquer equipamento de informática para uso pessoal, independente do valor ser alto ou baixo, deve -se ter um cuidado especial, mas... imagina o seguinte, o macbook é um produto voltado para portabilidade, vc chega a um aeroporto faltando 15 min para o seu embarque e precisa ligar o macbook, aí tem que primeiro ir ao banheiro lavar bem as mão para poder tocar no dito cujo, vc tem 2 opções gastar uns 10 min do tempo que vc tem, indo lavar as mãos ou ligar o mac e usá-lo durante os 15 min.

Agora ficar usando somente em casa é lógico que os cuidados devem ser maiores para maior conservação, apesar de achar um disperdício o uso do macbook apenas em casa.

Tive um HP, preto, apesar de 3 anos usando, era dificil de ver as marcas de mancha, porque eu também tinha esse "ritual"... conservação né bixo, tanto é que peguei +- R$ 1.5k no meu (Cel M 1.4Ghz, 1.2 Gb DDR 333, 80 Gb Hd IDE, DVDRW, 14.1 wide) isso há um mês atrás, ...

Muito bem vendido por vc e muito mal comprado por quem adquiriu, já que por esse preço hj vc compra um novo dividido em 10 a 12 vezes.

Os laps que tive nunca tiveram manchas ou arranhões tbm, mesmo sem ser metódico e ó que eu levava para fazer planilhas de enduro antes das provas q participava antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que qualquer equipamento de informática para uso pessoal, independente do valor ser alto ou baixo, deve -se ter um cuidado especial, mas... imagina o seguinte, o macbook é um produto voltado para portabilidade, vc chega a um aeroporto faltando 15 min para o seu embarque e precisa ligar o macbook, aí tem que primeiro ir ao banheiro lavar bem as mão para poder tocar no dito cujo, vc tem 2 opções gastar uns 10 min do tempo que vc tem, indo lavar as mãos ou ligar o mac e usá-lo durante os 15 min.

Agora ficar usando somente em casa é lógico que os cuidados devem ser maiores para maior conservação, apesar de achar um disperdício o uso do macbook apenas em casa.

Mas é claro que em alguma ocasião vai ser necessário usar conforme for, isso é óbvio, só que qdo estou no lugar que posso fazer eu faço... acho normal...

E pra vc ve o tanto que tive cuidado, que foi vendido bem o meu outro note...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou de discutir quanto a cor das coisas que compro. Mas quando se trata de macs, a coisa complica um pouco. Poxa, pagar quase 500 reais a mais só pra ter um note preto? Eu acho perda de tempo...

Mas se seu problema é só com cor, prefira logo um MacBook Pro que não há o que discutir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro o black. Dá sim para manter o branco sempre branco, evtando uma transformação para o yellow, mas tem que ser muito metódico para isso acontecer. Sou muito relaxado.

Na dúvida entre os dois, melhor um pouquinho mais de paciência e economia e pegar um Pro. Vou fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preto; nem penso para responder.

O meu black é a coisa mais linda, e a cor branca - a qual concordo ser a cara da Apple - pra mim, que fumo e não sou tão metódico para usá-lo (apesar de achar que ainda limpo bem as mãos antes) acabaria cedendo lugar a qualquer outra, menos a branca, em pouco tempo.

Se for o caso do black ficar com alguma mancha ou qualquer coisa do gênero, paninho da Apple (que ninguém tira da minha cabeça, é o acessório que encarece o produto! - eu tô brincando) no LCD e isopropílico a rodo no plástico.

Afinal de contas, apesar de ter pago a mais, dinheiro não cai do céu, e quero conservar o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...