Ana Luiza Franklin Postado 2 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2021 Oi eu estou no 2 do médio e vou começar a estudar pra vestibular, estou em dúvida entre qual iPad comprar pra usar de auxílio nos estudos, um que de pra usar word, teams e outros aplicativos do gênero, eu também pretendo comprar um teclado pra usar o iPad como “notebook” pq acho mais fácil estive pensando no iPad Air 3 ou iPad 5 mas não tenho certeza de que seja a melhor escolha, (lembrado que talvez eu compre usado na OLX, pq né eu sou uma adolescente se dinheiro) pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Henrique_- Postado 6 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2021 Em 02/05/2021 at 18:41, Ana Luiza Franklin disse: Oi eu estou no 2 do médio e vou começar a estudar pra vestibular, estou em dúvida entre qual iPad comprar pra usar de auxílio nos estudos, um que de pra usar word, teams e outros aplicativos do gênero, eu também pretendo comprar um teclado pra usar o iPad como “notebook” pq acho mais fácil estive pensando no iPad Air 3 ou iPad 5 mas não tenho certeza de que seja a melhor escolha, (lembrado que talvez eu compre usado na OLX, pq né eu sou uma adolescente se dinheiro) pode me ajudar ? Olá , voce pode pegar o iPad mais basico pra isto , recomendaria o iPad 7° ou 8° se voce poder por serem os mais baratos e bons. Eu mesmo adquiri ano passado um iPad 7° pois consegui ele por um preço muito bom fora do pais e uso ele pra faculdade ( ler pdfs , anotacoes ) e as vezes navegar na internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bleony Postado 6 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2021 Considere o Galaxy Tab S6 lite como alternativa. Por R$1.700 (em promoções) você encontra novo, já vem com caneta e capa, fora o Samsung Notes, que já vem nele, é excelente para usa-lo como caderno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.