Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trackpad Macbook Air 2021 (M1)


Diego Ronan

Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Seu MacBook Air não tem garantia, sendo tão novo? Levou na autorizada? Caso positivo para as duas perguntas, qual o porque deste pagamento?

Quais procedimentos tentou antes de levar à assistência? Se era só reinstalar o sistema, você rasgou dinheiro. A própria Apple ensina a fazer em poucos cliques. Infelizmente ninguém te ajudou no dia em que criou o tópico, eu também acho que não entrei no fórum no final de semana. Uma pena, mas pelo menos resolveu e não era algo grave.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas estranho, né... O aparelho é novo, tem garantia do fabricante, você teve um problema... A autorizada tem que resolver, e somente se não for um defeito de fabricação é que devem cobrar. Se reinstalar o sistema resolveu, ou era problema causado pelo sistema e a Apple devia resolver sem custo, ou antes eles deveriam ter deixado claro que o problema foi causado por você por algum motivo e informar que seria cobrado o procedimento.

R$250 pra reinstalar o sistema é salgado, né, rs. Que pena que não tentou fazer antes de levar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente, o que fiquei meio com uma pulga atras da orelha foi pelo fato de um notebook meu ter dado "problema" do trackpad parar de clicar, e com o tempo apareceu a bateria inchada... e era ela que estava empurrando o trackpad para cima

embora a maquina seja nova, nunca se sabe... mas vale o aprendizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...