Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica - Alteração tela de Login Big Sur


ricardoviniciusbr

Posts Recomendados

Essa é pra quem assim como eu não gostou muito daquelas nuvenzinhas coloridas do Big Sur na tela de login, a dica é simples e funciona, abre caminho para alterar a qualquer momento somente com a troca de arquivo.

Valew Galera.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BetoGaleazzo disse:

Boa. Não me importo muito com isso, mas é interessante ver como funciona. Pena que precisa desativar o FileVault, pra mim já não rolaria porque não abro mão.

Então, na verdade postei mais pq acho que a maioria da galera não deve usar o file vault e tb achei simples demais o procedimento, passou da época da Apple permitir isso de uma maneira fácil e nativa no Macos ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2021 at 09:15, BetoGaleazzo disse:

Boa. Não me importo muito com isso, mas é interessante ver como funciona. Pena que precisa desativar o FileVault, pra mim já não rolaria porque não abro mão.

Larguei até mão de assistir ao ver o senhor falar em desativar FireVault, mestre hahahah. Desativar FireVault não vinga.

Valeu, irmão.

Em 30/04/2021 at 11:00, ricardoviniciusbr disse:

Então, na verdade postei mais pq acho que a maioria da galera não deve usar o file vault e tb achei simples demais o procedimento, passou da época da Apple permitir isso de uma maneira fácil e nativa no Macos ... 

oooo se passou... Apple tem umas coisinhas bloqueadas que não dá pra entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2021 at 11:40, Rafael Scheid disse:

oooo se passou... Apple tem umas coisinhas bloqueadas que não dá pra entender

Algum motivo deve ter, sei lá.

Já pensou que um arquivo (no caso uma imagem) do usuário sendo carregado na tela de login pode TALVEZ ser utilizada para exploitar alguma vulnerabilidade de segurança do sistema? A Apple é chata com isso. Posso estar falando besteira, mas vai saber, haha.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Algum motivo deve ter, sei lá.

Já pensou que um arquivo (no caso uma imagem) do usuário sendo carregado na tela de login pode TALVEZ ser utilizada para exploitar alguma vulnerabilidade de segurança do sistema? A Apple é chata com isso. Posso estar falando besteira, mas vai saber, haha.

Abrs.

Sim, pensei nisso já também, e creio que seja por coisas desse tipo sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...