Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods tampa com folga


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, comprei um Airpods Pro recentemente, meu primeiro airpods. Mas no case tem uma pequena folga na tampa dele que esta me incomodando um pouco.
Por exemplo com ele fechado se eu posso mexer a tampa dele lateralmente, o movimento é muito pequeno e difícil de perceber visualmente, mas é bem perceptível no toque, porque quando pego a case, o ato de encostar na tampa faz ele mover um pouco. Aí a duvida, isso é normal mesmo? se não da pra acionar a garantia com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

2 horas atrás, Davi Resio disse:

Boa tarde pessoal, comprei um Airpods Pro recentemente, meu primeiro airpods. Mas no case tem uma pequena folga na tampa dele que esta me incomodando um pouco.
Por exemplo com ele fechado se eu posso mexer a tampa dele lateralmente, o movimento é muito pequeno e difícil de perceber visualmente, mas é bem perceptível no toque, porque quando pego a case, o ato de encostar na tampa faz ele mover um pouco. Aí a duvida, isso é normal mesmo? se não da pra acionar a garantia com isso?

Opa, beleza Davi?

Seguinte, eu não tenho o Airpods, tenho uma réplica, e ele é bem firme. Mas já tive a experiência de manuseá-los e sou bem chato com acabamentos, fiquei surpreso com a qualidade dos Airpods. Eu diria que não é normal o seu problema, mas seria bom verificar com algum usuário do produto.

O que te aconselho, se tua casa for perto de uma Apple/iplace, dá um pulo lá pra ver com eles, vão poder tirar a prova real pra ti com outro produto.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...

Comprei um AirPods 3 recentemente e também sinto (mesmo que quase imperceptível) essa mesma folga na tampa. Não sei se seria bem uma folga, pois ele fecha bem… mas aí pegar nele mesmo com a tampa fechada vc sente que se movimenta um pouco pros lados, não sei se é assim mesmo. Alguém sabe dizer se é de boa? Ou devo me preocupar e levar para uma assistencia? A usabilidade em si do aparelho está impecável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O meu airpods 3 também tem essa folga, por mais que de um medinho acredito que seja normal pois consigo perceber que tá bem firme, o “problema” da pra perceber na dobradiça de metal que tem um espacinho minúsculo que sobra ali fazendo com que ela se mexa para os lados quando fechado, um movimento bem sútil que só se percebe no toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...