egsena Postado 28 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2021 Eu comprei um AirPod ano passado e recentemente comprei um carregador UGreen com 3 portas USB-C e uma USB-A. E eu uso no meu iPhone X a um tempo sem problemas... (Apenas notei que ele demorava aa vezes pra reconhecer o carregamento, uns segundos. Nada demais, não dei bola). Então, ontem resolvi colocar meu AirPod pra carregar nele, e agora o AirPod só está funcionando de um lado. Antes só funcionava o da Direita, agora não sei como fiz pra funcionar só o da esquerda, e as vezes dá umas interrupções no áudio. Como estão os AirPods Como no link acima podemos ver o loop que estão os AirPods. Alguma luz? Será que vou ter que mandar pra garantia? Ele ainda está na garantia (isso se tiver garantia pra acessórios). Obrigado. (Foto anexada são as voltagens do carregador) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericlb Postado 28 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2021 Fala Emiliano! Por acaso você já tentou dar um hard reset nos AirPods? Já tive outros problemas de comunicação dos fones com o iPhone (não igual a esse de ficar em loop) mas que resolveu. De qualquer forma, acho que vale a tentativa antes de levar pra garantia: Citar Com a tampa aberta, mantenha o botão de configuração pressionado na parte de trás do estojo por 15 segundos até a luz de status piscar em âmbar. – retirado do site da Apple BR. Aproveito pra reforçar que se isso não resolver, o aconselhado é acionar a garantia pois pode ser um problema de hardware e é melhor resolver logo com quem sabe. Não perde tempo com isso pq se for problema de software o hard reset resolve, mas se não for, não deixa pra depois pq não vai melhorar com o tempo hahaha. Espero que ajude! Abs. AdrianoGH 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egsena Postado 28 de abril de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2021 22 minutos atrás, ericlb disse: Fala Emiliano! Por acaso você já tentou dar um hard reset nos AirPods? Já tive outros problemas de comunicação dos fones com o iPhone (não igual a esse de ficar em loop) mas que resolveu. De qualquer forma, acho que vale a tentativa antes de levar pra garantia: Aproveito pra reforçar que se isso não resolver, o aconselhado é acionar a garantia pois pode ser um problema de hardware e é melhor resolver logo com quem sabe. Não perde tempo com isso pq se for problema de software o hard reset resolve, mas se não for, não deixa pra depois pq não vai melhorar com o tempo hahaha. Espero que ajude! Abs. Resolveu, muito obrigado! (te amo rsrs) ericlb e Stow 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.