Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que fritei meu AirPod (2 gen)?


Posts Recomendados

Eu comprei um AirPod ano passado e recentemente comprei um carregador UGreen com 3 portas USB-C e uma USB-A.

E eu uso no meu iPhone X a um tempo sem problemas... (Apenas notei que ele demorava aa vezes pra reconhecer o carregamento, uns segundos. Nada demais, não dei bola). Então, ontem resolvi colocar meu AirPod pra carregar nele, e agora o AirPod só está funcionando de um lado. Antes só funcionava o da Direita, agora não sei como fiz pra funcionar só o da esquerda, e as vezes dá umas interrupções no áudio.

Como estão os AirPods

 

Como no link acima podemos ver o loop que estão os AirPods. Alguma luz? Será que vou ter que mandar pra garantia? Ele ainda está na garantia (isso se tiver garantia pra acessórios).

Obrigado.

(Foto anexada são as voltagens do carregador)

6F71D80C-1471-47D4-A07E-8388CDA93DED.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Emiliano!

Por acaso você já tentou dar um hard reset nos AirPods? Já tive outros problemas de comunicação dos fones com o iPhone (não igual a esse de ficar em loop) mas que resolveu. De qualquer forma, acho que vale a tentativa antes de levar pra garantia:

Citar

Com a tampa aberta, mantenha o botão de configuração pressionado na parte de trás do estojo por 15 segundos até a luz de status piscar em âmbar. – retirado do site da Apple BR.

Aproveito pra reforçar que se isso não resolver, o aconselhado é acionar a garantia pois pode ser um problema de hardware e é melhor resolver logo com quem sabe. Não perde tempo com isso pq se for problema de software o hard reset resolve, mas se não for, não deixa pra depois pq não vai melhorar com o tempo hahaha.

Espero que ajude! Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, ericlb disse:

Fala Emiliano!

Por acaso você já tentou dar um hard reset nos AirPods? Já tive outros problemas de comunicação dos fones com o iPhone (não igual a esse de ficar em loop) mas que resolveu. De qualquer forma, acho que vale a tentativa antes de levar pra garantia:

Aproveito pra reforçar que se isso não resolver, o aconselhado é acionar a garantia pois pode ser um problema de hardware e é melhor resolver logo com quem sabe. Não perde tempo com isso pq se for problema de software o hard reset resolve, mas se não for, não deixa pra depois pq não vai melhorar com o tempo hahaha.

Espero que ajude! Abs.

Resolveu, muito obrigado! (te amo rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...