Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagens estranhas do HomeKit


Posts Recomendados

Salve salve galera!

Eu sou usuário do HomeKit (talvez um dos únicos do Brasil) e deste a metade do mês passado tenho recebido mensagens estranhas no iPhone.

Recebo a cada meia hora uma notificação dizendo "Nenhuma central da casa está respondendo" e logo em seguida uma "Uma central da casa está respondendo".
No início achei que poderia ser algo temporário, mas elas não pararam mais de acontecer. Hoje tenho uma Apple TV HD ligada com o cabo ethernet direto no meu roteador mesh mw6 da Tenda. Já tentei redefinir a minha rede, já restaurei a Apple TV, já criei uma casa nova e re-adicionei todos os meus acessórios e nada, as notificações continuam. E o mais engraçado é que as automações e os acessórios continuam funcionando normalmente.

Alguém já passou por algum problema parecido ou sabe de alguma dica que possa me ajudar?

IMG_2420.PNG

IMG_94BFD8E6DB2A-1.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Também uso Homekit , pensei que poderia ser instabilidade da sua internet, mas fiz uma simulação aqui de uma queda de internet e não recebi nenhuma notificação do tipo... Uso uma Apple TV 4k como central da casa, dei uma olhada das configurações e tbm não encontrei nada... que estranho!

Dei uma olhada na internet, vi varias pessoas reclamando disso, mas nenhuma solução concreta, alguns conseguiram se livrar disso atualizando os devices , outros depois de remover uma camera do homekit, outro atualizando o homepod... muito estranho!!

Uma pergunta, qual roteador vc usa ? (mesmo sendo cabeado a appleTV)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa pessoal!

 

Também estou tendo problemas com a Central da Casa. Inclusive estou sem acesso remoto (quando estou fora de casa) aos acessórios. Estava usando um iPad mini 4 e um Apple TV HD 4ª geração como centrais da casa. Em dois vários testes que estou fazendo para investigar o problema, desabilitei o iPad como uma das centrais da casa e ainda continuo sem acesso remoto. Não era para a Apple TV estar como central da casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...