Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros amigos,

Ao abrir galeria de figurinhas salvas no whastaapp para enviar, ele fecha sozinho. Às vezes reinicia iPhone rápido. Coisa de 3 segundos. Acontece com vocês também? Está ficando chato.

Postado

Cara comigo ta acontecendo direto!!!

Tinha um iphone X e troquei essa semana pelo 12 pro max. Ou seja não é algo haver com o aparelho, um palpite como desenvolvedor e uma coisa que notei foi que aparentemente o whatsapp depois de alguma atualização esta com alguma dificuldade para carregar as figurinhas, acredito que possa ter algum bug de software. No aparelho da minha namorada também acontece com frequencia, pelo menos 1x por dia.

Eu cheguei a pensar que poderia ser alguma figurinha em especifico que está fazendo o app crashar. A proxima coisa que vou tentar fazer é apagar todas figurinhas, sugiro o mesmo.

Postado (editado)

Conforme os amigos mencionaram, não é do aparelho mesmo. Tenho um 12 128GB e acabou de acontecer pela primeira vez. Só abri a parte de figurinhas e na hora fechou o app.

Editado por Chico Chicote
Postado
Em 04/05/2021 at 09:22, Yuri Sandro disse:

Saiu atualização do whatsapp e aparentemente está resolvido.

Aparentemente tinha relação com a quantidade de stickers, no meu XR dá esse problema e no 12 do meu amigo também, ambos temos muitos stickers, muitos mesmo.

Vamos ver com essa atualização, vou observar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...