Yuri Sandro Postado 28 de abril de 2021 Denunciar Postado 28 de abril de 2021 Caros amigos, Ao abrir galeria de figurinhas salvas no whastaapp para enviar, ele fecha sozinho. Às vezes reinicia iPhone rápido. Coisa de 3 segundos. Acontece com vocês também? Está ficando chato.
Willyan Alves Postado 28 de abril de 2021 Denunciar Postado 28 de abril de 2021 Nunca me aconteceu, vc já tentou desinstalar e instalar o Whatsapp novamente ? (Confira o backup antes!!)
Yuri Sandro Postado 28 de abril de 2021 Autor Denunciar Postado 28 de abril de 2021 1 minuto atrás, Willyan Alves disse: Nunca me aconteceu, vc já tentou desinstalar e instalar o Whatsapp novamente ? (Confira o backup antes!!) Ainda não. Só farei em último caso se não chegar novas correções. Willyan Alves 1
Willyan Alves Postado 28 de abril de 2021 Denunciar Postado 28 de abril de 2021 Além de tentar reiniciar o iPhone, não vejo outra alternativa. Nesse link aqui a pessoa resolveu reinstalando: https://discussions.apple.com/thread/250664106
Miguel Maia Postado 28 de abril de 2021 Denunciar Postado 28 de abril de 2021 Cara comigo ta acontecendo direto!!! Tinha um iphone X e troquei essa semana pelo 12 pro max. Ou seja não é algo haver com o aparelho, um palpite como desenvolvedor e uma coisa que notei foi que aparentemente o whatsapp depois de alguma atualização esta com alguma dificuldade para carregar as figurinhas, acredito que possa ter algum bug de software. No aparelho da minha namorada também acontece com frequencia, pelo menos 1x por dia. Eu cheguei a pensar que poderia ser alguma figurinha em especifico que está fazendo o app crashar. A proxima coisa que vou tentar fazer é apagar todas figurinhas, sugiro o mesmo. Yuri Sandro 1
pedroca.marques Postado 29 de abril de 2021 Denunciar Postado 29 de abril de 2021 Comigo está acontecendo o mesmo, desinstalei o WhatsApp e reinstalei, mas continua com o problema. Não vou fazer factory reset nem a pau!!! Prefiro migrar de vez para o telegram. Yuri Sandro 1
Chico Chicote Postado 29 de abril de 2021 Denunciar Postado 29 de abril de 2021 (editado) Conforme os amigos mencionaram, não é do aparelho mesmo. Tenho um 12 128GB e acabou de acontecer pela primeira vez. Só abri a parte de figurinhas e na hora fechou o app. Editado 29 de abril de 2021 por Chico Chicote
pedroca.marques Postado 29 de abril de 2021 Denunciar Postado 29 de abril de 2021 Na página do WhatsApp na App Store tem muita gente reclamando do problema…
Yuri Sandro Postado 4 de maio de 2021 Autor Denunciar Postado 4 de maio de 2021 Saiu atualização do whatsapp e aparentemente está resolvido. x-factor 1
x-factor Postado 6 de maio de 2021 Denunciar Postado 6 de maio de 2021 Em 04/05/2021 at 09:22, Yuri Sandro disse: Saiu atualização do whatsapp e aparentemente está resolvido. Aparentemente tinha relação com a quantidade de stickers, no meu XR dá esse problema e no 12 do meu amigo também, ambos temos muitos stickers, muitos mesmo. Vamos ver com essa atualização, vou observar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora