Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad 64gb é pouco? Como funciona icloud?


Posts Recomendados

Boa noite galera! Tranquilo?

Estou pesquisando o iPad pro com o substituto definitivo do meu PC, sou designer gráfico de roupas e conseguiria trabalhar tranquilo com ele, necessitando do PC só para finalizar o doc. Porém tenho um problema com arquivos

 

Vi que o iPad air não muda nada muito percetível para o Pro, sem ser a câmera. Saio ganhando com economia, porém vem com menos GB. Vocês sabem me dizer se é pouco? Em questão de espaço de sistema e apps . Não tenho nenhum igadget

 

Meu PC tem somente 58gb ocupado, contando sistema e programas, o restante eu uso nuvem 100%, inclusive durante o workflow, o que eu salvo já é excluído automaticamente do computador e vai nuvem

 

No ipad tem como fazer isso? Faço pelo onedrive, mas facilidade não tenho nenhuma para sincronia com meu Android. Já deixo a pergunta se o Mac e iphone tbm faz, porque é a próxima aquisição se der

 

A intenção seria ter um iphone, iPad e talvez um Mac todos com arquivos concentrados em 1 só lugar e nada disponível offline

Tem Como? Ou vou ter que ficar vivendo de backup>lixeira>download?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

9 horas atrás, Igor Hadad disse:

Boa noite galera! Tranquilo?

Estou pesquisando o iPad pro com o substituto definitivo do meu PC, sou designer gráfico de roupas e conseguiria trabalhar tranquilo com ele, necessitando do PC só para finalizar o doc. Porém tenho um problema com arquivos

 

Vi que o iPad air não muda nada muito percetível para o Pro, sem ser a câmera. Saio ganhando com economia, porém vem com menos GB. Vocês sabem me dizer se é pouco? Em questão de espaço de sistema e apps . Não tenho nenhum igadget