Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Air/pro ligado em monitor externo ultraWide


Posts Recomendados

Não importa o tamanho da sua tela. O iPad irá espelhar o que está nele ocupando o mesmo padrão 4:3 e deixando o resto com barras pretas. Apenas em vídeos ele tende a ocupar a tela de acordo com o formato exibido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos o meu iPad Air 3 apenas espelhava a tela. Tenho um Ultrawide da LG e ficavam as bordas imensas nas laterais. Acredito que o novo iPad Pro com o M1 possa ter suporte a estender a tela, mas os demais não. 

Acho que ainda não. Isso é limitação do iPadOS e não de processamento. Só se a Apple lançar algo diferente no OS específico para o iPad Pro M1


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Algus Helm disse:

Não importa o tamanho da sua tela. O iPad irá espelhar o que está nele ocupando o mesmo padrão 4:3 e deixando o resto com barras pretas. Apenas em vídeos ele tende a ocupar a tela de acordo com o formato exibido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Será que consigo deixar aberto o Safari e Skype aberto lado a lado ou 2 janelas do Safari por exemplo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Algus Helm disse:

Sim. O iPadOS permite isso, mas mesmo se estiver conectado num monitor externo ele vai continuar ocupando a proporção de 4:3 deixando barras pretas nos lados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então não faz sentido monitor ultraWide no iPad.... so se atualizar essa função..... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FABIO YOSHIMI YUWANAGA disse:

Então não faz sentido monitor ultraWide no iPad.... so se atualizar essa função..... 

Não faz mesmo, rs. 
Na verdade a possibilidade de conectar iPad em outras telas acredito que é mais para mostrar conteúdo para outras pessoas, tipo uma apresentação em uma sala de reuniões do que para aumentar a produtividade em sí. 
A melhor coisa é ou usar como tela secundária de algum Mac ou com teclado e mouse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2021 at 00:03, jailsonrs disse:

Ao menos o meu iPad Air 3 apenas espelhava a tela. Tenho um Ultrawide da LG e ficavam as bordas imensas nas laterais. Acredito que o novo iPad Pro com o M1 possa ter suporte a estender a tela, mas os demais não. 

Vc viu o app shiftscreen, porém os comentários não são bons.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Algus Helm disse:

Eu fico na torcida do iPadOS 15 vir com alguma novidade nesse ponto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

iPadOS é o que mais está precisando melhorar. Tem a questão dos Widgets também... e eu bem queria ver a Apple Pencil sendo tão versátil/interativa quanto à S Pen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPadOS é o que mais está precisando melhorar. Tem a questão dos Widgets também... e eu bem queria ver a Apple Pencil sendo tão versátil/interativa quanto à S Pen.

Tomara q venha coisas boas nessa WWDC


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...