FABIO YOSHIMI YUWANAGA Postado 27 de abril de 2021 Denunciar Postado 27 de abril de 2021 Olá galera, consigo deixar duas ou mais janelas abertas No iPad ligado em um monitor ultraWide? Citar
Willyan Alves Postado 27 de abril de 2021 Denunciar Postado 27 de abril de 2021 Não acho que seja possível... se alguém souber se tem como, tbm quero aprender, seguindo! FABIO YOSHIMI YUWANAGA 1 Citar
FABIO YOSHIMI YUWANAGA Postado 28 de abril de 2021 Autor Denunciar Postado 28 de abril de 2021 Será q alguém que tenha iPad, Hub UsbC/Hdmi e monitor consegue testar aí pra gente? 🤣😂🤣, valew!!! Citar
valterh Postado 28 de abril de 2021 Denunciar Postado 28 de abril de 2021 Também queria saber. Estou em dúvida para comprar esse hub USB-C mas já consegui um adaptador USB-C para fone P2. Comprei um da Samsung que funcionou perfeitamente...mas só usei para ouvir, não fiz video-chamada ou algo parecido... FABIO YOSHIMI YUWANAGA 1 Citar
Algus Helm Postado 3 de maio de 2021 Denunciar Postado 3 de maio de 2021 Não importa o tamanho da sua tela. O iPad irá espelhar o que está nele ocupando o mesmo padrão 4:3 e deixando o resto com barras pretas. Apenas em vídeos ele tende a ocupar a tela de acordo com o formato exibido. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Valterhi e FABIO YOSHIMI YUWANAGA 2 Citar
jailsonrs Postado 3 de maio de 2021 Denunciar Postado 3 de maio de 2021 Ao menos o meu iPad Air 3 apenas espelhava a tela. Tenho um Ultrawide da LG e ficavam as bordas imensas nas laterais. Acredito que o novo iPad Pro com o M1 possa ter suporte a estender a tela, mas os demais não. FABIO YOSHIMI YUWANAGA 1 Citar
Algus Helm Postado 3 de maio de 2021 Denunciar Postado 3 de maio de 2021 Ao menos o meu iPad Air 3 apenas espelhava a tela. Tenho um Ultrawide da LG e ficavam as bordas imensas nas laterais. Acredito que o novo iPad Pro com o M1 possa ter suporte a estender a tela, mas os demais não. Acho que ainda não. Isso é limitação do iPadOS e não de processamento. Só se a Apple lançar algo diferente no OS específico para o iPad Pro M1Enviado do meu iPhone usando Tapatalk FABIO YOSHIMI YUWANAGA 1 Citar
FABIO YOSHIMI YUWANAGA Postado 3 de maio de 2021 Autor Denunciar Postado 3 de maio de 2021 14 horas atrás, Algus Helm disse: Não importa o tamanho da sua tela. O iPad irá espelhar o que está nele ocupando o mesmo padrão 4:3 e deixando o resto com barras pretas. Apenas em vídeos ele tende a ocupar a tela de acordo com o formato exibido. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Será que consigo deixar aberto o Safari e Skype aberto lado a lado ou 2 janelas do Safari por exemplo? Citar
Algus Helm Postado 3 de maio de 2021 Denunciar Postado 3 de maio de 2021 Sim. O iPadOS permite isso, mas mesmo se estiver conectado num monitor externo ele vai continuar ocupando a proporção de 4:3 deixando barras pretas nos lados. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk FABIO YOSHIMI YUWANAGA 1 Citar
FABIO YOSHIMI YUWANAGA Postado 3 de maio de 2021 Autor Denunciar Postado 3 de maio de 2021 5 horas atrás, Algus Helm disse: Sim. O iPadOS permite isso, mas mesmo se estiver conectado num monitor externo ele vai continuar ocupando a proporção de 4:3 deixando barras pretas nos lados. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Então não faz sentido monitor ultraWide no iPad.... so se atualizar essa função..... Citar
Algus Helm Postado 3 de maio de 2021 Denunciar Postado 3 de maio de 2021 O setup não é meu, mas serve de exemplo. No geral ele fica assim. Em alguns apps ele usa a tela toda. Até onde sei o fotos, Netflix, Amazon prime usam a tela toda quando exibem media. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk FABIO YOSHIMI YUWANAGA 1 Citar
jailsonrs Postado 4 de maio de 2021 Denunciar Postado 4 de maio de 2021 4 horas atrás, FABIO YOSHIMI YUWANAGA disse: Então não faz sentido monitor ultraWide no iPad.... so se atualizar essa função..... Não faz mesmo, rs. Na verdade a possibilidade de conectar iPad em outras telas acredito que é mais para mostrar conteúdo para outras pessoas, tipo uma apresentação em uma sala de reuniões do que para aumentar a produtividade em sí. A melhor coisa é ou usar como tela secundária de algum Mac ou com teclado e mouse. FABIO YOSHIMI YUWANAGA 1 Citar
FABIO YOSHIMI YUWANAGA Postado 4 de maio de 2021 Autor Denunciar Postado 4 de maio de 2021 shiftscreen app, mais parece q não funciona muito bem Citar
FABIO YOSHIMI YUWANAGA Postado 4 de maio de 2021 Autor Denunciar Postado 4 de maio de 2021 Alguém conhece esse app? Consegue dar um Feedback? Citar
FABIO YOSHIMI YUWANAGA Postado 4 de maio de 2021 Autor Denunciar Postado 4 de maio de 2021 Em 03/05/2021 at 00:03, jailsonrs disse: Ao menos o meu iPad Air 3 apenas espelhava a tela. Tenho um Ultrawide da LG e ficavam as bordas imensas nas laterais. Acredito que o novo iPad Pro com o M1 possa ter suporte a estender a tela, mas os demais não. Vc viu o app shiftscreen, porém os comentários não são bons.... Citar
bleony Postado 4 de maio de 2021 Denunciar Postado 4 de maio de 2021 Pelo que entendi o app é meio que uma gambiarra. Se tratando de iPadOS/iOS, coisas do tipo só acontecem de forma mais satisfatória com permissão da apple ou jailbreak... app dificilmente vai resolver algo do tipo. FABIO YOSHIMI YUWANAGA 1 Citar
Algus Helm Postado 4 de maio de 2021 Denunciar Postado 4 de maio de 2021 Eu fico na torcida do iPadOS 15 vir com alguma novidade nesse ponto. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
bleony Postado 4 de maio de 2021 Denunciar Postado 4 de maio de 2021 9 minutos atrás, Algus Helm disse: Eu fico na torcida do iPadOS 15 vir com alguma novidade nesse ponto. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk iPadOS é o que mais está precisando melhorar. Tem a questão dos Widgets também... e eu bem queria ver a Apple Pencil sendo tão versátil/interativa quanto à S Pen. FABIO YOSHIMI YUWANAGA 1 Citar
FABIO YOSHIMI YUWANAGA Postado 4 de maio de 2021 Autor Denunciar Postado 4 de maio de 2021 iPadOS é o que mais está precisando melhorar. Tem a questão dos Widgets também... e eu bem queria ver a Apple Pencil sendo tão versátil/interativa quanto à S Pen.Tomara q venha coisas boas nessa WWDC Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.