Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TECLA SHIFT DIREITA/ MACBOOK AIR M1


eurafaelsiqueira

Posts Recomendados

Pessoal, comprei um Air M1 recentemente e percebi que a tecla Shift Direita é mais folgadinha/barulhenta que as demais tecla que são mais “firminhas”. Está funcionando normal, mas fico com receio haha. Gostaria de saber se é normal? Se devo me preocupar? 
 

Vídeo mostrando: https://imgur.com/gallery/pGpUxqV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, eurafaelsiqueira disse:

Pessoal, comprei um Air M1 recentemente e percebi que a tecla Shift Direita é mais folgadinha/barulhenta que as demais tecla que são mais “firminhas”. Está funcionando normal, mas fico com receio haha. Gostaria de saber se é normal? Se devo me preocupar? 
 

Vídeo mostrando: https://imgur.com/gallery/pGpUxqV

Boa tarde, amigo.

Normal não é, visto que o seu da esquerda está bem ajustado e é a mesma tecla, do mesmo tamanho, com a mesma tecnologia. Aqui eu tenho esse "problema" com o Command esquerdo. São peças de plástico, mesmo que premium, não dá pra esperar perfeição. Embora o valor do aparelho exige perfeição =P

Não sei se na assistência admitiriam ser um problema, visto que está funcionando, e só um cara "chato" como eu e você pra ver esse tipo de coisa kkk. Eu levaria na assistência PESSOALMENTE e realizaria o teste com eles na sua frente, porque já sabes, né... quando o cara não tá afim de atender e quer se livrar... já era.

Na minha opinião, só leva se estiver te incomodando de verdade. Eu estou "estressando" o meu MBAir2020 ao máximo, pra, caso eu verificar problemas até os 10 meses de uso, eu levo pra eles reclamando dessa tecla (que pode apresentar mais folga ainda até lá, inclusive outras) e quaisquer problemas que apareçam. Assim, se trocarem peças, que troquem de uma só vez.

Mas se atente pra não passar da garantia ;)

Abração!

Editado por Bruno Régis Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bruno Régis Duarte disse:

Boa tarde, amigo.

Normal não é, visto que o seu da esquerda está bem ajustado e é a mesma tecla, do mesmo tamanho, com a mesma tecnologia. Aqui eu tenho esse "problema" com o Command esquerdo. São peças de plástico, mesmo que premium, não dá pra esperar perfeição. Embora o valor do aparelho exige perfeição =P

Não sei se na assistência admitiriam ser um problema, visto que está funcionando, e só um cara "chato" como eu e você pra ver esse tipo de coisa kkk. Eu levaria na assistência PESSOALMENTE e realizaria o teste com eles na sua frente, porque já sabes, né... quando o cara não tá afim de atender e quer se livrar... já era.

Na minha opinião, só leva se estiver te incomodando de verdade. Eu estou "estressando" o meu MBAir2020 ao máximo, pra, caso eu verificar problemas até os 10 meses de uso, eu levo pra eles reclamando dessa tecla (que pode apresentar mais folga ainda até lá, inclusive outras) e quaisquer problemas que apareçam. Assim, se trocarem peças, que troquem de uma só vez.

Mas se atente pra não passar da garantia ;)

Abração!

Ah sim, obrigado amigo. 
Na real é meu TOC me atazanando! Haha

Só tenho medo de estragar, pois com essa “folga” aparenta ficar frágil 😝. Fora isso, não me incomoda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, eurafaelsiqueira disse:

Ah sim, obrigado amigo. 
Na real é meu TOC me atazanando! Haha

Só tenho medo de estragar, pois com essa “folga” aparenta ficar frágil 😝. Fora isso, não me incomoda!!

Cara... é como eu falei, negócio é estressar essa tecla. Não use mais o da esquerda, usa o da direita e vê se o barulho e a folga aumenta. A gente não quer que estrague, mas, se eu compro um carro e ele vai até 180, em algum momento eu vou ver se ele realmente aguenta o tranco, tanto motor, quanto pneus, quanto arrefecimento e enfim, porque se não cumprir o que promete, eu quero outro.

Usa ela com mais frequência, assim, o que usarias dela em 3 anos, vais usar em 1. Aí se der problema, garantia! Bom que quando é teclado já trocam a parte inferior.

Uma coisa que gosto na Apple é geralmente trocarem tudo, porque você vai ter garantia de a peça ser nova. Fogo é quando abrem teu aparelho e colocam outra peça, mesmo que nova, o conjunto não fica equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...