Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini M1 tela doidona durante update


Adalberto Taylor

Posts Recomendados

Não sei se alguém aqui já passou por isso, nem muito menos se foi postado antes.

 

Durante a atualização do macOS 11.3, meu Mac Mini entrou em parafusos com um padrão de tela bizarro que, facilmente, causaria problemas à pessoa fotossensíveis.

 

Pois bem, na dúvida deixei o Mac desse jeito por um tempo e fui fazer outra coisa, quando voltei tudo parecia estar normal.

 

Então, caso alguém se depare com esse probleminha, só deixar que se se recupera.

 

Aos interessados, segue um link com o vídeo.

https://share.icloud.com/photos/00VHYTltxtK-7YiU9D0e83JXg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pessoa tiver epilepesia vai convulsionar com certeza, hehe.

Eu vi outros reports desse sintoma por aí, não só MacMini mas também MacBooks conectados a monitores externos. Aconteceu no mês passado também em alguma atualização. É provável que a Apple tenha que lançar um update de firmware pra corrigir isso, e não deve demorar, mas que bom que é só durante a atualização. Assim o usuário não tem que ver a loading screen mentindo sobre o tempo restante 🤣

* Menos de um minuto restante.
* Passa 14 minutos e nada...

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Se a pessoa tiver epilepesia vai convulsionar com certeza, hehe.

Eu vi outros reports desse sintoma por aí, não só MacMini mas também MacBooks conectados a monitores externos. Aconteceu no mês passado também em alguma atualização. É provável que a Apple tenha que lançar um update de firmware pra corrigir isso, e não deve demorar, mas que bom que é só durante a atualização. Assim o usuário não tem que ver a loading screen mentindo sobre o tempo restante 🤣

* Menos de um minuto restante.
* Passa 14 minutos e nada...

Então, marromeno né? Porque depois de um tempo a tela de tempo restante aparece. 🤷‍♂️

Quando disse que "voltei e estava tudo normal", me referia a estar na tela de tempo restante. 🤦‍♂️

Provavelmente vem um update pra resolver isso logo logo. Imagina a quantidade de usuários médios que vão entrar em pânico e forçar o reboot quando ver essa tela? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...