Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Iphone parou de notificar mensagens do whatsapp, telegram e instagram

Posts Recomendados

Desde Fevereiro meu Iphone XS Max parou de notificar as mensagens que recebe nesses 3 serviço, só recebe a notificação quando estou com eles abertos, caso contrario não recebo, alguém sabe me explicar o motivo disso ou como resolver isso ? Acabei de Atualizar para o IOS14.5 e continuou a persistir esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Desde Fevereiro meu Iphone XS Max parou de notificar as mensagens que recebe nesses 3 serviço, só recebe a notificação quando estou com eles abertos, caso contrario não recebo, alguém sabe me explicar o motivo disso ou como resolver isso ? Acabei de Atualizar para o IOS14.5 e continuou a persistir esse problema.

Ajustes > Notificações > WhatsApp > Permitir Notificações

O mesmo para os outros apps

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário

4 horas atrás, Tiago808 disse:

Ajustes > Notificações > WhatsApp > Permitir Notificações

O mesmo para os outros apps

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Eu fiz isso e não deu certo, ai apaguei e reinstalei os 3 apps e voltou a funcionar

Link para o comentário

• 4 mês depois...
Em 27/04/2021 at 06:26, zagam disse:

Eu fiz isso e não deu certo, ai apaguei e reinstalei os 3 apps e voltou a funcionar

Eu também tive um problema semelhante com o Instagram. Tive que desinstalar e reinstalar o aplicativo para que as notificações funcionassem novamente. Utilizo esta rede social para trabalho, por isso o seu correto funcionamento é muito importante para mim. Costumo postar e comunicar diretamente. Posso remover fundo de imagem para fazer um bom post. Com outros mensageiros, não tive atrasos de notificação.

Editado por Rakkuto
Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Marçal Nardelli
      Alguém poderia me ajudar em um shortcuts para enviar msg automaticamente pelo WhatsApp?
      Todos os dias saio do trabalho e busco a dona onça no dela. Ou seja, mando uma mensagem que estou saindo e ,8 minutos depois e alguns quarteirões antes de chegar, mando outra informando que cheguei 🙃 (vcs conhecem as mulheres… até pra sair do trabalho temos que esperar rsrs)

Ps: Uma única vez a inteligência artificial do shortcuts me sugeriu uma automação que já incluía o texto e o destinatário para enviar a msg via WhatsApp e ela ia automático conforme podem ver na imagem. Mas gostaria de alterar esse texto e não consigo. Aí tentei usar uma nova automação do Whats que recebe um texto antes, porém não envia automaticamente.

Espero que tenha algum desenvolvedor aqui manjante de shortcuts ou que posso recomendar algum lugar para aprender rsrs
      Valeu

• Por Yan_
      Bom dia. Alguém sabe como desativar essas notificações de voicemail?
      Viajo bastante a trabalho e nas estradas, sempre quando o sinal cai e volta, aparecem essas notificações enjoadas. 

Uso um iphone 11 com ios 14.5.1

• Por Fábio Camargo
      Alguém saberia dizer ou já observou uma falha no compartilhamento de imagens “printadas” e depois compartilhadas pelo WhatsApp? não consigo compartilhar diretamente clicando no ícone do WhatsApp, tenho q salvar no meu álbum pra poder compartilhar no WhatsApp. Alguém saberia como solucionar esse “bug”?.
    • Por julixjf
      Eu estou trocando de celular e estou com pouca memória no meu iCloud, porém eu queria fazer backup do WhatsApp e não tem como devido a memória. Tem como eu encerrar a sessão do icloud no meu celular antigo e conectar em uma conta nova apenas pra transferir o backup do antigo para o novo?
      (A conta seria criada apenas para o backup, pois eu iria querer continuar usando a minha conta antiga)
    • Por hupert
      Notei algo que me pareceu um possível risco sério de privacidade ao usar o Telegram no IOS 14 (não sei se o mesmo ocorre em outras versões ou no Android). Se um contato da sua agenda troca o número de telefone e um desconhecido adquire o mesmo número, este novo usuário aparecerá na sua lista de contatos do telegram com o nome do contato original, o que em tese, permitiria que a pessoa se passasse pelo seu contato antigo sem que você perceba. Um conhecido tinha dois números de telefones registrados nos contatos do meu telefone. Ele desligou este número e uma outra pessoa adquiriu. Quando esta pessoa entrou no Telegram, apareceu automaticamente na minha lista de contatos com o nome do meu amigo. No entanto, era uma pessoa desconhecida. E isso poderia dar margem à confusão. Eu poderia ter enviado documentos pra ele e um desconhecido receberia! Ao apagar alguns dos meus contatos de pessoas conhecidas cadastradas na agenda do meu telefone, notei que, ao deletar o contato da lista, a página do chat (que precisa ser aberta para poder editar o contato), passa a mostrar o numero ou o nome da pessoa que adquiriu o número. Apareceram, para mim, pessoas que não conheço, que estavam identificadas como contatos meus, pelo fato do número estar ainda cadastrado na minha lista. Em uma outra ocasião, vi o nome de uma amiga e pensei em entrar em contato mas percebi que era outra pessoa na foto, então fiquei na dúvida. Só quando decidi apagar o contato que revelou o nome real da pessoa, que passou a usar o número que era da minha amiga. Na opinião de vocês, isso configuraria um risco de privacidade? Este risco estaria mais relacionado ao IOS ou ao Telegram? O que acham?
    • Por Lucas de Brito
      Oi gente, com a nova atualização do Instagram, começou a aparecer uma linha verde na lateral.
      Nunca tive esse problema e queria saber se alguém tem alguma solução pra me ajudar.

• Por wfalvess
      Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...
    • Por Elber Nantes
      Boa madrugada, preciso muito de ajuda. Sempre fui um entusiasta com o airdrop e sempre busquei a otimização do uso da ferramenta. Mas, de uns meses para cá, percebi que não consigo enviar múltiplos arquivos do WhatsApp via airdrop. Se eu salvo esses mesmos arquivos no celular, envio numa boa. Exemplo: Quero enviar 8 fotos ou vídeos. Se eu compartilhar pelo Airdrop dá FALHA. se eu escolher 1 foto ou video por vez, ele vai. se forem 2 ou 3 e etc, dá falha. Maaaasss se eu salvar esses 8 arquivos da conversa para o celular... ele vai numa boa. Quando eu formato o celular fica normal, só que com o passar do tempo ele volta com a FALHA. Alguém me ajuda PLZ!!!!!!
    • Por saethkeller
      Olá!
      Estou usando o whatsapp gb no iphone 6, agora quero saber como usar o whatsapp sem perder o status após 24h. Como posso exibir o status personalizado no meu iPhone?
      Ajude-me a responder à pergunta?
    • Por tbuosi
      Bom dia pessoal. Tenho um Apple Watch 3 e não consigo instalar o Whatsapp nele. O aplicativo nem aparece na lista para instalação. Eu troquei o relógio, mas o novo também não funcionou. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles não conseguiram resolver o problema. Alguém saberia me dizer o que está acontecendo?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442,1k
  • Criar Novo...