Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Iphone parou de notificar mensagens do whatsapp, telegram e instagram


Posts Recomendados

Desde Fevereiro meu Iphone XS Max parou de notificar as mensagens que recebe nesses 3 serviço, só recebe a notificação quando estou com eles abertos, caso contrario não recebo, alguém sabe me explicar o motivo disso ou como resolver isso ? Acabei de Atualizar para o IOS14.5 e continuou a persistir esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Desde Fevereiro meu Iphone XS Max parou de notificar as mensagens que recebe nesses 3 serviço, só recebe a notificação quando estou com eles abertos, caso contrario não recebo, alguém sabe me explicar o motivo disso ou como resolver isso ? Acabei de Atualizar para o IOS14.5 e continuou a persistir esse problema.

Ajustes > Notificações > WhatsApp > Permitir Notificações

O mesmo para os outros apps


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 27/04/2021 at 06:26, zagam disse:

Eu fiz isso e não deu certo, ai apaguei e reinstalei os 3 apps e voltou a funcionar

Eu também tive um problema semelhante com o Instagram. Tive que desinstalar e reinstalar o aplicativo para que as notificações funcionassem novamente. Utilizo esta rede social para trabalho, por isso o seu correto funcionamento é muito importante para mim. Costumo postar e comunicar diretamente. Posso remover fundo de imagem para fazer um bom post. Com outros mensageiros, não tive atrasos de notificação.

Editado por Rakkuto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
16 horas atrás, jessica2509_2 disse:

Desinstala e instala o whatsapp que volta, comigo aconteceu isso e voltou.

O maior problema está nas atualizações de terceiros, porém quem usa muitas vezes também o economia de bateria acontece isto, por algum erro do próprio programador do APP que não sincroniza a informação.

Eu até hoje tenho alguma atualização que o WhatsApp faz isto quando estou no economia de energia e de fato se reinstalar pode ou não voltar, o problema é quando se tem backups imenso do mesmo e da bug…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...