zagam Postado 26 de abril de 2021 Denunciar Postado 26 de abril de 2021 Desde Fevereiro meu Iphone XS Max parou de notificar as mensagens que recebe nesses 3 serviço, só recebe a notificação quando estou com eles abertos, caso contrario não recebo, alguém sabe me explicar o motivo disso ou como resolver isso ? Acabei de Atualizar para o IOS14.5 e continuou a persistir esse problema.
Tiago808 Postado 26 de abril de 2021 Denunciar Postado 26 de abril de 2021 Desde Fevereiro meu Iphone XS Max parou de notificar as mensagens que recebe nesses 3 serviço, só recebe a notificação quando estou com eles abertos, caso contrario não recebo, alguém sabe me explicar o motivo disso ou como resolver isso ? Acabei de Atualizar para o IOS14.5 e continuou a persistir esse problema.Ajustes > Notificações > WhatsApp > Permitir Notificações O mesmo para os outros apps Enviado do meu iPad usando Tapatalk
zagam Postado 27 de abril de 2021 Autor Denunciar Postado 27 de abril de 2021 4 horas atrás, Tiago808 disse: Ajustes > Notificações > WhatsApp > Permitir Notificações O mesmo para os outros apps Enviado do meu iPad usando Tapatalk Eu fiz isso e não deu certo, ai apaguei e reinstalei os 3 apps e voltou a funcionar
Rakkuto Postado 22 de setembro de 2021 Denunciar Postado 22 de setembro de 2021 (editado) Em 27/04/2021 at 06:26, zagam disse: Eu fiz isso e não deu certo, ai apaguei e reinstalei os 3 apps e voltou a funcionar Eu também tive um problema semelhante com o Instagram. Tive que desinstalar e reinstalar o aplicativo para que as notificações funcionassem novamente. Utilizo esta rede social para trabalho, por isso o seu correto funcionamento é muito importante para mim. Costumo postar e comunicar diretamente. Posso remover fundo de imagem para fazer um bom post. Com outros mensageiros, não tive atrasos de notificação. Editado 22 de setembro de 2021 por Rakkuto
jessica2509_2 Postado 21 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2022 Desinstala e instala o whatsapp que volta, comigo aconteceu isso e voltou.
fabiofsl Postado 22 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2022 16 horas atrás, jessica2509_2 disse: Desinstala e instala o whatsapp que volta, comigo aconteceu isso e voltou. O maior problema está nas atualizações de terceiros, porém quem usa muitas vezes também o economia de bateria acontece isto, por algum erro do próprio programador do APP que não sincroniza a informação. Eu até hoje tenho alguma atualização que o WhatsApp faz isto quando estou no economia de energia e de fato se reinstalar pode ou não voltar, o problema é quando se tem backups imenso do mesmo e da bug…
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora