Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airtags. Quem vai? E qual o uso?


Posts Recomendados

Em 23/06/2021 at 11:55, Leonardo Aguila disse:

Pessoal, minhas Airtags chegaram. pacote com 4, engraved, sem taxas via Zip4me.

A empresa funciona, e as airtags também 😉 haha

As minhas vão uma na mochila/mala, outra nas chaves, outra na bicicleta e uma na bolsa da esposa!

Se me permite perguntar: quanto saiu tudo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Será que fica bom na carteira? acho que tinha que ser bem mais fina pra ficar legal na carteira

Pode ficar pendurado na carteira, especialmente se for de zíper.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
o primeiro vai ser colado no carro. Sempre esqueço onde estaciono.

Divertida a ideia. Mas aqui o app mapas Apple sempre mostra onde carro está estacionado (ele memoriza onde o bluetooth do carro desconectou)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Guedes - Brasília disse:

Divertida a ideia. Mas aqui o app mapas Apple sempre mostra onde carro está estacionado (ele memoriza onde o bluetooth do carro desconectou)

Funciona dentro do shopping? Aqui mal funciona na cidade.  Rsrs. 
Vou começar a testar.

Em 28/06/2021 at 10:28, Leonardo Aguila disse:

Tudo saiu 780,00 pra ser exato.

Vale muito a pena, ainda mais por ser engraved.

Valeu! Encomendei os meus já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/05/2021 at 17:12, alwayspunk disse:

Caraca super rápido, aqui já chegou e pasmem sem imposto.

Falta agora a engraved, a apple me prometeu para meados de Junho.

 

IMG_0743.JPG

Pediu por onde? Usei o zip4me mas quanto arrependimento. Mais de uma semana e não localizaram ainda. Esse galpão deles deve ser gigantesco eles bem desorganizados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Stow disse:

Pediu por onde? Usei o zip4me mas quanto arrependimento. Mais de uma semana e não localizaram ainda. Esse galpão deles deve ser gigantesco eles bem desorganizados. 

@StowVou te contar, trabalho com a Bigbox a tempos, porque eles usam a Skypostal, top demais.

Já tentei esta zip4me por causa do Lobby que o Breno fez, mas é bem ruim mesmo, não gostei.

Shipito, WegetU e mais umas 3 que nem lembro o nome, não gostei de nenhuma... fora que estando em estados que cobram impostos, a BigBox fica em Delaware sem imposto.

Por isso não mudei, 12 a 15 dias esta aqui no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/07/2021 at 16:26, alwayspunk disse:

@StowVou te contar, trabalho com a Bigbox a tempos, porque eles usam a Skypostal, top demais.

Já tentei esta zip4me por causa do Lobby que o Breno fez, mas é bem ruim mesmo, não gostei.

Shipito, WegetU e mais umas 3 que nem lembro o nome, não gostei de nenhuma... fora que estando em estados que cobram impostos, a BigBox fica em Delaware sem imposto.

Por isso não mudei, 12 a 15 dias esta aqui no BR.

Na próxima vou testar ela. Valeu pela dica.

Infelizmente já chegaram minhas duas compras (airtags e bateria MagSafe) no zip4me. Então tenho que enviar por lá mesmo. 

Mas só pra completar o relato: os(as) airtags passaram mais de uma semana pra localizar, pq a Apple simplesmente ignorou a informação de um código que o zip4me fornece pra poder identificar o pacote. Mas sinceramente isso não justifica passarem quase 2 semanas procurando um item. Mandei invoice, comprovante de entrega, o escambau. Já a bateria pus esse bendito código em todo canto (no meu nome, sobrenome, endereço, complemento, onde tinha campo eu inseri) e pra ser justo, foi pra minha conta no mesmo dia que chegou (fuso de lá é -4h). 
 

Agora vou testar o envio. Já na reza pra dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Relato aqui do uso da Zip4me: 

Comprei 2 airtags e uma bateira. Os airtags a Apple ignorou o meu código de identificação e a zip4me demorou duas semanas pra “localizar” a encomenda, o galpão deles deve ser realmente enorme, ou são muito desorganizados, pq não conseguir encontrar uma encomenda em duas semanas é demais.

Ja na bateria pus o tal código em todos os campos possíveis, entre meu nome, no endereço, no outro campo pra endereço, no telefone, em todo buraco, e essa foi identificado no dia seguinte ao recebimento.

Frete saiu por uns 126 reais, chegando aqui fui taxado em uns 450 reais.

Resultado, com frete, dolar, taxa de importação, ainda saiu mais de 500 reais mais barato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2021 at 11:14, Stow disse:

Relato aqui do uso da Zip4me: 

Comprei 2 airtags e uma bateira. Os airtags a Apple ignorou o meu código de identificação e a zip4me demorou duas semanas pra “localizar” a encomenda, o galpão deles deve ser realmente enorme, ou são muito desorganizados, pq não conseguir encontrar uma encomenda em duas semanas é demais.

Ja na bateria pus o tal código em todos os campos possíveis, entre meu nome, no endereço, no outro campo pra endereço, no telefone, em todo buraco, e essa foi identificado no dia seguinte ao recebimento.

Frete saiu por uns 126 reais, chegando aqui fui taxado em uns 450 reais.

Resultado, com frete, dolar, taxa de importação, ainda saiu mais de 500 reais mais barato. 

Esta Zip4me já fiquei com medo de testar, estou fora...

Porque a que eu uso, já comprei 3 unidades e agora um Pack de 4, todas engraved, e sem impostos.

Saiu aproximadamente cada uma por R$195,00.

 

IMG_1201.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pegando onda no tópico vou relatar uma experiência que tive e foi um tanto desagradável com os airtags.

Durante uma viagem tive a oportunidade de trocar de iPhone e até ai tudo bem, fiz a transferência de um dispositivo para o outro tudo certo, porém ai que vem o problema.... eu tinha colocado os airtags dentro de uma mochila e ao trocar do iPhone por algum motivo o Airtag nao apareceu no dispositivo novo e como eu queria conectar ao novo eu tentei fazer uma busca pelo Mac, já que no momento nao me recordava que teria colocado na mochila, ai que veio o X da questão eu estava no quarto do hotel e estava acusando no Mac que o airtag estava no meio do caminho "entre a loja que comprei o iPhone e o hotel", nada além disso !!! nao consegui localizar os airtags, ele aparecia num ponto fixo mas nao se movimentava tbm nao conseguia tocar um som. Só consegui fazer alguma coisa depois que lembrei que tinha colocado ele na mochila e enfim achei. 

Pois bem... quem disse que consegui conectar o airtag ao novo iPhone.... de jeito nenhum, tive que remover a bateria dele e ai sim o iPhone reconheceu como um "novo"dispositivo.

Bom quanto a isso fiquei com duvidas: 

Imaginando uma cena onde os Airtags estivessem dentro de um carro tomado de assalto e levassem o iPhone junto ? como poderia rastrear ? usando o buscar do Mac ?

Talvez eu nao tenha prestado atenção nem pesquisado melhor, mas os airtags so funcionam com precisão nos iPhones?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Junioregido disse:

Talvez eu nao tenha prestado atenção nem pesquisado melhor, mas os airtags so funcionam com precisão nos iPhones?

Ainda estou testando, mas a precisão  é apenas se vc estiver bem perto, e geralmente não se perde nada por perto. Espero me surpreender e estar errado, mas penso que só deva prestar lá pela terceira versão. 
 

Essa primeira é só aquela inicial pra pegar besta (eu) e testar. 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

45 minutos atrás, Stow disse:

Essa primeira é só aquela inicial pra pegar besta (eu) e testar. 🤣

kkkkk pegou eu tbm !

Mas por se tratar de um dispositivo "rastreador de objetos" deveria funcionar com os outros dispositivos da conta né.. Se nao qual o motivo de comprar algo assim! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2021 at 23:05, Junioregido disse:

Mas por se tratar de um dispositivo "rastreador de objetos" deveria funcionar com os outros dispositivos da conta né.. Se nao qual o motivo de comprar algo assim! 

 

Não só por isso, mas principalmente por supostamente usar a tal rede de dispositivos, ele deveria ser reconhecido por todos os equipamentos ligados na tua Apple ID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

vou dar uma ressuscitada aqui.. foi o único tópico que achei sobre Airtags.

Tenho uma Airtag escondida dentro do meu carro. Como moro em apartamento, o carro fica na garagem lá embaixo (Apesar do app mostrar que está há 0km de distância). Praticamente toda manhã, quando vou sair com o carro pela primeira vez no dia, eu ouço a Airtag dar dois apitos.
As opções de Modo Perdido e notificações dessa airtag estão todos desativados.
Alguém pode me explicar o porque isso ocorre? Não gostaria que isso ocorresse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...