Stow Postado 24 de abril de 2021 Denunciar Postado 24 de abril de 2021 Boas amigos. Sobre o lançamento das(ou dos?) Airtags quem aí vai comprar e quais usos vocês pretendem dar a eles(elas?) Começando por mim tenho interesse pra chaves e AirPods (vivo perdendo) até já vi uma suposta case no Shopee bem pequena. E vocês? alwayspunk 1 Citar
bleony Postado 24 de abril de 2021 Denunciar Postado 24 de abril de 2021 Essas adesivas eu acho as mais interessantes. Tenho a da Samsung e acho que o tamanho mais avantajado limitou um pouco as possibilidades. Uma inconveniente que ambas tem em comum é a compatibilidade limitada. Gostaria de experimentar uma dessas aqui, principalmente os stickers para colocar na carteira controle remoto... pena os preços de modo geral https://www.amazon.com/dp/B07W86T94T/ref=cm_sw_r_cp_apa_glt_fabc_DMA7HGKKSEXXTE5CBK5T?_encoding=UTF8&psc=1Enviado de meu SM-T865 usando o Tapatalk Stow 1 Citar
alwayspunk Postado 25 de abril de 2021 Denunciar Postado 25 de abril de 2021 OPA, @Stowvaleu pela dica nem sabia destas adesivas, vou comprar uma para deixar dentro da minha mochila, como uso uma mochila mais esportiva e outra de couro mais formal, um airtag já me parecia util.. Mas com este adesivo, vou comprar 2 para usar na minha carteira também.. Stow 1 Citar
Stow Postado 25 de abril de 2021 Autor Denunciar Postado 25 de abril de 2021 15 horas atrás, bleony disse: Essas adesivas eu acho as mais interessantes. Tenho a da Samsung e acho que o tamanho mais avantajado limitou um pouco as possibilidades. Uma inconveniente que ambas tem em comum é a compatibilidade limitada. Gostaria de experimentar uma dessas aqui, principalmente os stickers para colocar na carteira controle remoto... pena os preços de modo geral https://www.amazon.com/dp/B07W86T94T/ref=cm_sw_r_cp_apa_glt_fabc_DMA7HGKKSEXXTE5CBK5T?_encoding=UTF8&psc=1 Enviado de meu SM-T865 usando o Tapatalk Concordo. Até hoje as que experimentei são muito limitadas. Quero ver como será o uso dessa “rede de produtos Apple” que em tese expandiria muito o alcance. 13 horas atrás, alwayspunk disse: OPA, @Stowvaleu pela dica nem sabia destas adesivas, vou comprar uma para deixar dentro da minha mochila, como uso uma mochila mais esportiva e outra de couro mais formal, um airtag já me parecia util.. Mas com este adesivo, vou comprar 2 para usar na minha carteira também.. Por incrível que pareça quero elas pro AirPods. Vivo perdendo eles. E o buscar deles é horrível. alwayspunk 1 Citar
alwayspunk Postado 25 de abril de 2021 Denunciar Postado 25 de abril de 2021 @StowQuando acha que vai estar disponível para compra na Apple Store Online Brasil? Citar
Rafaeljr Postado 25 de abril de 2021 Denunciar Postado 25 de abril de 2021 (editado) Não me vejo hoje comprando a AirTags, o que me interessei foi o Magic keyboard com Touch ID. Editado 25 de abril de 2021 por Rafaeljr Citar
joel.cachioli Postado 25 de abril de 2021 Denunciar Postado 25 de abril de 2021 o primeiro vai ser colado no carro. Sempre esqueço onde estaciono. romarioluzh e Stow 2 Citar
alwayspunk Postado 25 de abril de 2021 Denunciar Postado 25 de abril de 2021 22 minutos atrás, joel.cachioli disse: o primeiro vai ser colado no carro. Sempre esqueço onde estaciono. Boa idéia 🤔 Citar
Bruno Régis Duarte Postado 26 de abril de 2021 Denunciar Postado 26 de abril de 2021 O meu vai pro carro por segurança mesmo... hehehe. Se vierem num preço muito salgado e os importadores não conseguirem preços competitivos, o jeito vai ser apelar pra um telefone antigo conectado na ignição do carro... dando rastreamento e cortando a alimentação! GambiarraNeverEnds! Citar
Willyan Alves Postado 26 de abril de 2021 Denunciar Postado 26 de abril de 2021 Interessante pra achar o carro mesmo, porém a distancia tem me preocupado, vi alguns reviews mostrando que funciona direto no telefone apenas a uns 15m de distancia Gustavo David 1 Citar
Rdamico Postado 26 de abril de 2021 Denunciar Postado 26 de abril de 2021 Eu to querendo também, mas não tenho muito uso ainda, de cara pensando iria com 2 um pro carro e outro pro AirPods (o meu é de primeira geração), mas esse ponto do @Willyan Alves é bem valido, 15m só vai ajudar se vc souber o andar (por exemplo) onde deixou o carro Willyan Alves e Gustavo David 2 Citar
Miguel Maia Postado 27 de abril de 2021 Denunciar Postado 27 de abril de 2021 essa limitação de 15 metros também me surpreendeu, basicamente é o range do bluetooth. Achei que o chip de ultra banda larga teria uma distância maior. Gustavo David e Willyan Alves 2 Citar
Bruno Régis Duarte Postado 27 de abril de 2021 Denunciar Postado 27 de abril de 2021 2 horas atrás, Miguel Maia disse: essa limitação de 15 metros também me surpreendeu, basicamente é o range do bluetooth. Achei que o chip de ultra banda larga teria uma distância maior. Tô me sentindo meio burro... acredite se quiser, eu entendi como "15 minutos de distância" e não "15 metros". Viajei. Acho que o propósito que eu queria de rastrear o carro não bate com a intenção das Airtags. No preço delas, sinceramente, acho que vale mais a pena outros rastreadores paraguaios de 50 reais que tem alcance de 2, 3km. Citar
Willyan Alves Postado 27 de abril de 2021 Denunciar Postado 27 de abril de 2021 4 minutos atrás, Bruno Régis Duarte disse: Tô me sentindo meio burro... acredite se quiser, eu entendi como "15 minutos de distância" e não "15 metros". Viajei. Acho que o propósito que eu queria de rastrear o carro não bate com a intenção das Airtags. No preço delas, sinceramente, acho que vale mais a pena outros rastreadores paraguaios de 50 reais que tem alcance de 2, 3km. No caso das airTags, elas funcionam sim a longa distancia, qualquer distancia na real, porém usando a rede Find My, ou seja, somente se tiver algum iphone por perto, e acredito que somente se vc colocar em modo perdido.... isso sai muito fora do que eu imaginava pra usos mais simples... o principal uso parece ser realmente para encontrar objetos perdidos dentro de casa rsrs Citar
Guedes - Brasília Postado 28 de abril de 2021 Denunciar Postado 28 de abril de 2021 Dentro de casa, um kit com 4: Carteira Chave do carro Controle remoto do portão Carteira da esposa Outros usos possíveis: Lanterna Arma / munição Bicicleta Jabutis de estimação (sempre difícil achar eles quando precisamos!) Trezor (hardware de armazenar bitcoin) iPads antigos coisas emprestadas a amigos e parentes Stow 1 Citar
Willyan Alves Postado 28 de abril de 2021 Denunciar Postado 28 de abril de 2021 6 horas atrás, Guedes - Brasília disse: Dentro de casa, um kit com 4: Carteira Chave do carro Controle remoto do portão Carteira da esposa Outros usos possíveis: Lanterna Arma / munição Bicicleta Jabutis de estimação (sempre difícil achar eles quando precisamos!) Trezor (hardware de armazenar bitcoin) iPads antigos coisas emprestadas a amigos e parentes Será que fica bom na carteira? acho que tinha que ser bem mais fina pra ficar legal na carteira Citar
Stow Postado 1 de maio de 2021 Autor Denunciar Postado 1 de maio de 2021 Em 25/04/2021 at 14:57, alwayspunk disse: @StowQuando acha que vai estar disponível para compra na Apple Store Online Brasil? Estou tão ansioso quanto vc meu amigo. 😁 Em 25/04/2021 at 16:52, Rafaeljr disse: Não me vejo hoje comprando a AirTags, o que me interessei foi o Magic keyboard com Touch ID. Mas pelo que entendi só vai rodar com o iMac vinculado ao teclado. Ou não? Em 25/04/2021 at 18:22, joel.cachioli disse: o primeiro vai ser colado no carro. Sempre esqueço onde estaciono. Boa!!! Kkkk Em 28/04/2021 at 00:52, Guedes - Brasília disse: Jabutis de estimação (sempre difícil achar eles quando precisamos!) O uso mais inusitado. Kkkkkk Em 28/04/2021 at 07:05, Willyan Alves disse: Será que fica bom na carteira? acho que tinha que ser bem mais fina pra ficar legal na carteira Tu vistes a foto que pus no início? Uma espécie de adesivo. Talvez por fora da carteira fique bom. Mas a tela pergunta é: tu ainda sai com carteira? Rsrs (a minha fica sempre no carro, por garantia, mas não desço mãos com ela faz tempo). Citar
Vinicius95 Postado 1 de maio de 2021 Denunciar Postado 1 de maio de 2021 Aqui já tá comprado kk agora é escolher pra onde vai. Imaginei por enquanto carro e chave de casa. Mas ainda não encontrei utilidade para outras. Provavelmente eu fique mudando de lugar a da chave. Detalhe, o funcionamento de 15-20m é com relação ao “Precision Find” que usa o chip U1 e só funciona a partir do iPhone 11, mas no geral ele funciona via app Find My. Citar
Stow Postado 3 de maio de 2021 Autor Denunciar Postado 3 de maio de 2021 Em 01/05/2021 at 11:06, Vinicius95 disse: Aqui já tá comprado Como vais trazer pro BR? Alguém teu? Citar
Vinicius95 Postado 3 de maio de 2021 Denunciar Postado 3 de maio de 2021 Como vais trazer pro BR? Alguém teu? Vou trazer via Zip4meEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.