Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ID Apple Brasil em uma TV Samsung em Portugal


Andre Castello Branco

Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho há anos um Apple ID brasileiro, onde comprei diversos filmes. Me mudei em 2019 para o Porto para um doutorado e comprei uma TV Samsung de 51` que vem com a aplicação do AppleTV. Me conectei na aplicação e consegui acessar os meus conteúdos comprados na loja brasileira sem problemas. Até hoje mantenho o meu Apple ID no Brasil. 

Fiz uma reinstalação da toolbar de aplicações da TV Samsung e agora não consigo mais ver nenhum conteúdo pela aplicação da AppleTV. Consigo me logar na aplicação, ver a minha biblioteca de filmes do iTunes mas quando clico no filme, recebo a mensagem na TV de que "Ocorreu um erro..." e não consigo ver.  Já me desconectei da aplicação, reconectei, mudei para idioma português Brasil e nada. Não consigo ver os meus conteúdos comprados no Brasil. 

Alguém por aí que use a aplicação da AppleTV, fora do Brasil mas com uma conta brasileira?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ola Andre

minha irma mora no Estados Unidos e la ela usa o ID apple dela (Brasileiro) sem problema algum a mesma comprou uma Smart Tv da Sony com suporte a Apple TV. ate ai normal com acesso a todos os conteúdos em português Brasil.

assim como voce ela teve o mesmo após uns meses de uso. com isso ela entro em contato com suporte apple e foi informada que estava 100% normal que nada de errado estava ocorrendo com o ID Apple dela. feito isso então ela entro em contato com o Suporte da Smart Tv. "Sony"relatou o ocorrido e que não estava conseguindo ter acesso ao conteúdo da Apple TV. o suporte relatou que o problema de fato existe e passou a acontece após ela ter atualizado a smart TV. ela teria duas opções uma baixa a versão anterior da Smart Tv salva em um pendrive e fazer um dowgrad ou então aguarda ate que saia uma nova atualiza com as correções para o app da Apple TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...