Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na prévia do Movavi Vídeo Editor Plus


rbcazare

Posts Recomendados

Prezados,

 

Estou usando o Movavi Video Editor Plus 21 no MacBook Air com M1, e toda vez que importo o vídeo para começar a editar, ao dar play e tentar assistir a edição, o player do canto só exibe o áudio, o vídeo não.

Já tentei de tudo. Vídeos no formato MOV, MP4, todos gravados com iPhone e importados para o Mac. 
 

No iMovie funciona perfeitamente, basta importar e dar play, e a prévia é exibida normalmente.

 

Conseguiram entender? Em outras palavras, não consigo visualizar a prévia do vídeo no Movavi, ele só emite o som. Assim não consigo editar nada.

 

Se alguém souber ajudar, agradeço! 

Editado por rbcazare
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 23/04/2021 at 20:56, rbcazare disse:

Estou passando pela mesma coisa com MacBookPro 13"M1. O preview não mostra, ou mostra com erros arquivos anteriores feitos no video editor 2020, quando migrei para Video Suite 2021 e mudei o laptop para este com processador M1 não consegui mais usar.

Alguém conseguiu resolver isso? Abraços!

 

Prezados,

 

Estou usando o Movavi Video Editor Plus 21 no MacBook Air com M1, e toda vez que importo o vídeo para começar a editar, ao dar play e tentar assistir a edição, o player do canto só exibe o áudio, o vídeo não.

Já tentei de tudo. Vídeos no formato MOV, MP4, todos gravados com iPhone e importados para o Mac. 
 

No iMovie funciona perfeitamente, basta importar e dar play, e a prévia é exibida normalmente.

 

Conseguiram entender? Em outras palavras, não consigo visualizar a prévia do vídeo no Movavi, ele só emite o som. Assim não consigo editar nada.

 

Se alguém souber ajudar, agradeço! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Abri um chamado na Movavi a cerca de 1 mes reportando estes problemas no video editor e também no screen recorder que depois de um tempo gravando a tela começa a emitir um som alto e para de funcionar.

Segundo o suporte da Movavi, trata-se de um problema de compatibilidade com o chip M1 e estão trabalhando uma nova release para corrigir o problema, mas sem previsão ainda.

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a usar o Movavi já no M1... cheguei a testar o Da Vinci Resolve (que me enrolei um bocado na hora de achar os recursos), mas acabei baixando o trial do FinalCut Pro e é o que tenho usado desde então. Vamos ver se eles acertam isso antes de terminar os 60 dias de teste.

O bom é que o Trial do FinalCut Pro não impõe nenhuma marca d'água ou algo do tipo, daí da pra usar numa boa durante esses 60 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 23/04/2021 at 20:56, rbcazare disse:

Prezados,

 

Estou usando o Movavi Video Editor Plus 21 no MacBook Air com M1, e toda vez que importo o vídeo para começar a editar, ao dar play e tentar assistir a edição, o player do canto só exibe o áudio, o vídeo não.

Já tentei de tudo. Vídeos no formato MOV, MP4, todos gravados com iPhone e importados para o Mac. 
 

No iMovie funciona perfeitamente, basta importar e dar play, e a prévia é exibida normalmente.

 

Conseguiram entender? Em outras palavras, não consigo visualizar a prévia do vídeo no Movavi, ele só emite o som. Assim não consigo editar nada.

 

Se alguém souber ajudar, agradeço! 

Eu também tive esse problema com o Movavi no meu MacBook Pro-M1; a solução que eu achei é clicar em selecionar "Visualização em alta resolução", disponível naqueles três pontos no canto inferior direito do player. Vai aparecer uma mensagem de que o ö desempenho do programa pode diminuir", mas na prática, acaba ficando a mesma coisa.

Captura de Tela 2021-06-05 às 20.07.37.png

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tive esse problema com o Movavi no meu MacBook Pro-M1; a solução que eu achei é clicar em selecionar "Visualização em alta resolução", disponível naqueles três pontos no canto inferior direito do player. Vai aparecer uma mensagem de que o ö desempenho do programa pode diminuir", mas na prática, acaba ficando a mesma coisa.

Captura de Tela 2021-06-05 às 20.07.37.png

Em 22/05/2021 at 16:11, vania sierra disse:

Atualizei o movavi 2021 e quando coloquei o memogi do iphone não funcionou. O antigo funciona sem problemas, não sei o que aconteceu com esta nova versão. Alguém sabe me dizer se tem algum jeito de usar o memogi no movavi 2021/  

 

Em 13/05/2021 at 06:05, saethkeller disse:

Eu também estou tendo o mesmo problema

 

Em 06/05/2021 at 05:37, bleony disse:

Eu comecei a usar o Movavi já no M1... cheguei a testar o Da Vinci Resolve (que me enrolei um bocado na hora de achar os recursos), mas acabei baixando o trial do FinalCut Pro e é o que tenho usado desde então. Vamos ver se eles acertam isso antes de terminar os 60 dias de teste.

O bom é que o Trial do FinalCut Pro não impõe nenhuma marca d'água ou algo do tipo, daí da pra usar numa boa durante esses 60 dias.

 

Em 06/05/2021 at 01:47, Adolpho Gusmão disse:

Boa noite,

 

Abri um chamado na Movavi a cerca de 1 mes reportando estes problemas no video editor e também no screen recorder que depois de um tempo gravando a tela começa a emitir um som alto e para de funcionar.

Segundo o suporte da Movavi, trata-se de um problema de compatibilidade com o chip M1 e estão trabalhando uma nova release para corrigir o problema, mas sem previsão ainda.

 

Abcs

 

Em 02/05/2021 at 01:02, Marcelo Maciel disse:

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2021 at 20:10, Joe disse:

Eu também tive esse problema com o Movavi no meu MacBook Pro-M1; a solução que eu achei é clicar em selecionar "Visualização em alta resolução", disponível naqueles três pontos no canto inferior direito do player. Vai aparecer uma mensagem de que o ö desempenho do programa pode diminuir", mas na prática, acaba ficando a mesma coisa.

Captura de Tela 2021-06-05 às 20.07.37.png

Acabei esquecendo de responder aqui, mas foi justamente o que funcionou para mim!
Desativei essa opção e o vídeo voltou a aparecer na prévia normalmente, nem percebi  diferença no desempenho.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2021 at 01:47, Adolpho Gusmão disse:

Boa noite,

 

Abri um chamado na Movavi a cerca de 1 mes reportando estes problemas no video editor e também no screen recorder que depois de um tempo gravando a tela começa a emitir um som alto e para de funcionar.

Segundo o suporte da Movavi, trata-se de um problema de compatibilidade com o chip M1 e estão trabalhando uma nova release para corrigir o problema, mas sem previsão ainda.

 

Abcs

Por que você não usa o programa nativo do MacOS para gravar a tela, o QuickTime Player? Nesse tutorial, o cara ensina como configura-lo para também pegar o áudio da tela. 

Yt link: https://youtu.be/n-ECXna1hiY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
2 horas atrás, Gabriel Ovelar disse:

Estou passando pela mesma coisa, porém com Windows. Gravei videos com Iphone e na hora que vou importar, a imagem fica preta e só reconhece o áudio do vídeo, não sei mais o que fazer, tentei de tudo!  

tb estou passando pela mesma coisa.... sera que é pq as imagens sao do iphone 12? pq antes quando eram do 11 nao tinha esse problema. Achei que era o codec, mas nao é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2021 at 20:10, Visitante disse:

Eu também tive esse problema com o Movavi no meu MacBook Pro-M1; a solução que eu achei é clicar em selecionar "Visualização em alta resolução", disponível naqueles três pontos no canto inferior direito do player. Vai aparecer uma mensagem de que o ö desempenho do programa pode diminuir", mas na prática, acaba ficando a mesma coisa.

Captura de Tela 2021-06-05 às 20.07.37.png

no meu nao aparece esses 3 pontinhos nao ... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...