Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Função Handoff do HomePod Mini + Iphone 8 Plus


Posts Recomendados

Olá. Estou usando um homepod mini e estou gostando muito. Contudo, percebi que a função de transferir a música do celular para a caixa é bem bugada, tem hora que vc chega com o iphone perto e já transfere a música, outras vezes, nem encostando funciona. Não sei se isso é uma limitação de chip do Iphone 8 plus, que é antigo. Alguém mais tem este problema com a função?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Em 23/04/2021 at 09:21, Wesley Damiani disse:

Olá. Estou usando um homepod mini e estou gostando muito. Contudo, percebi que a função de transferir a música do celular para a caixa é bem bugada, tem hora que vc chega com o iphone perto e já transfere a música, outras vezes, nem encostando funciona. Não sei se isso é uma limitação de chip do Iphone 8 plus, que é antigo. Alguém mais tem este problema com a função?

Para utilização do chip U1 e da tecnologia Ultra Wide Band, você precisa ter um iPhone 11 ou superior. É possível fazer a transferência da música para o HomePod Mini com iPhones anteriores, mas utilizando o NFC (acredito eu) e com uma velocidade menor e mais chances de bug, como é o seu caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 23/04/2021 at 09:21, Wesley Damiani disse:

Olá. Estou usando um homepod mini e estou gostando muito. Contudo, percebi que a função de transferir a música do celular para a caixa é bem bugada, tem hora que vc chega com o iphone perto e já transfere a música, outras vezes, nem encostando funciona. Não sei se isso é uma limitação de chip do Iphone 8 plus, que é antigo. Alguém mais tem este problema com a função?

Tenho um iphone 12 e o recurso é completamente bugado com o recém adquirido homepod mini. Quase nunca funciona e qdo acontece fica tocando uma música no homepod e acontece alguma outra reprodução no iphone,. Fica disponível controlar o que está tocando no iphone e no homepod com controles independentes na central de controle, sem qlq integração. Depois de procurar em sites da gringa, achei um que falava que se tiverem cenas e automações configuradas, isso atrapalhava o handoff em alguns casos e, pasme, quando desligo as cenas, o handoff funciona um pouco melhor, mas muito longe ainda do 'just works' anunciado (e também muito visto por aí). Ainda não consegui fazer o recurso funcionar a contento: ja resetei homepod e iphone para configurações de fábrica, sincronizei de novo, desloguei icloud e loguei de novo e nada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...