LucasKassio Postado 17 de janeiro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2022 Pessoal, apenas para encerrar saga, após a última atualização do Logi+ não tive mais problemas no Bluetooth ou nos botões de atalho. Quem ainda tiver problemas é só atualizar! 🙌 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasKassio Postado 19 de janeiro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2022 Voltou os problemas... menos frequente mas ainda acontece. Veja a resposta da logitech a usuários que estão passando por este problema. É realmente decepcionante, principalmente onde marquei em vermelho. Estou abandonando o meu MX Master 3. https://support.logi.com/hc/en-us/community/posts/4404952741015-MX-Master-3-driver-on-Apple-Silicon-M1 Hi everyone, Thanks for following up on the case. We would like to update you that Logitech Options is not compatible with Apple silicon ARM M1 / M1 Pro / M1 Max and is compatible with Apple Intel-based computers. While Apple does offer a solution called Rosetta, which enables a Mac with Apple silicon to use apps built for a Mac with an Intel processor, Logitech Options is not fully functional using Rosetta and we advise against using it. Logitech is working on an Apple silicon-compatible version of Logitech Options and we expect to have it available in the near future. Regards, Prem L Logi Support Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Sestari Postado 22 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2022 Será que usando o Logi Bolt resolve o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasKassio Postado 22 de janeiro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2022 6 horas atrás, André Sestari disse: Será que usando o Logi Bolt resolve o problema? Quando eu tinha problemas de Lags resolvia o problema. Mas isso parou de ocorrer, o que acontece agora é que os botões de atalho param de funcionar, principalmente o Show Desktop (eu uso muito). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Rilove Postado 24 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2022 Tenho um mouse MX 2s e um teclado MX Keys, ambos estavam apresentando problemas irritantes de conexão bluetooth. Ontem o teclado apresentou falhas na tecla abaixo do esc (`e ˜). Toda vez que apertava essa tecla aparecia %5. Tentando resolver, usei o cabo de carregamento do teclado ligado no MacBook Air M1, e voltou a funcionar perfeitamente. Inclusive o mouse não bugou mais! Sei que não é a solução mais adequada, afinal se trata de teclado sem fio, mas foi o que resolveu aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danilopnh Postado 4 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2022 Pessoal, alguem sabe como anda a compatibilidade e se os lags continuam? Estou pensando em trocar meu magic mouse pelo mx master 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hokamapaixao Postado 15 de julho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2022 Eu tenho o Macbook Air com M1 e resolvi testar o Mouse MX Vertical da Logitech, pela ergonomia e possibilidade de configurar os botões. Funcionou por um pequeno período e parou. A Scroll Wheel para de funcionar de repente e os botões configuráveis também. Experimentei desinstalar o Loci Options (porque o Options + ainda não tem compatibilidade com esse mouse) e ai ela funciona normalmente, mas perde-se a possibilidade de configurar os botões. Comprei o M270 Triathlon, também da Logitech e os problemas persistem. Não sei como resolver isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 16 de julho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2022 Uso o Triathlon M270 atualmente no Pro de 14”, mas até uns 30 dias atrás tava com o Pro de 13 M1. Como uso apenas para atividades de escritório utilizo os atalhos padrões que vem configurado. O Logitech Options tá instalado e funcionando, porém sem alterações. Gosto de jogar World of Warcraft e percebi que esse mouse não vai bem. A precisão do ponteiro não é grande coisa e achei que era culpa do DPI. Acabei comprando um G703 e uso um adaptador Baseus USB C - A pra conectar ao Mac. Outra vida nesse caso. O G703 se comporta muito melhor. Em resumo, talvez a saída seja abandonar o bluetooth e conectar pela USB C com adaptador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rogerassis Postado 26 de agosto de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2022 Olá! Isso deve ter uma solução. Um absurdo isso acontecer e não ter nada que possa ser feito que faça o MAC M1 funcionar perfeitamente com os MagicMouses. To triste com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Régis Duarte Postado 26 de agosto de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2022 16 minutos atrás, rogerassis disse: Olá! Isso deve ter uma solução. Um absurdo isso acontecer e não ter nada que possa ser feito que faça o MAC M1 funcionar perfeitamente com os MagicMouses. To triste com isso. Não acontece só no M1. Tenho um Pro 2017 i7 e dá o mesmo problema. Ano passado estava com um 2020 i3 aqui em casa e mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rogerassis Postado 26 de agosto de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2022 Consegui resolver (ao menos até agora) assistindo esse vídeo que trata sobre o problema de fones de ouvido sem fio com o bluetooth. Apenas usando a rede 5G da wifi... não entendi a correlação da wifi com o bluetooth, mas minha experiência com o magic mouse 2 está sendo completamente diferente! E tbm resolve os problemas que o autor do vídeo trata. Espero que ajudem vcs... abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Isabella Teixeira Postado 11 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2022 Super feliz quando encontrei o fórum no início dos relatos... triste de chegar na última página e ver a resposta da Logitech Meu mouse MX Ergo Logitech funcionou por 1 ano usando o Air M1 + teclado Apple bluetooth + AirPods 2a geração e usando um adaptador comum hmdi+usb+tipo c. Agora recentemente adquiri o Airpod Pro e as lentidões começaram. Vou comprar um dongle e ver se consigo deixar mais longe e ver se melhora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 20 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2022 Vou ter que devolver o meu , comprei o master Mx 3S mas os lags quando estou usando um fone bluetooth + ligação no teams está insuportável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
juniorgoncalves Postado 20 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2022 (editado) Só pra registrar aqui pessoal, não é só no M1 que isso acontece. Tenho o MX Master 2S e o MX Master 3. Ambos dão lag no meu Mac Mini 2018 Intel (Monterey) e no Macbook Air 2020 M1 (Monterey). Por outro lado, ambos os mouses funcionam perfeitamente em um Desktop PC (Windows 11) que tbm possuo. Editado 20 de outubro de 2022 por juniorgoncalves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 21 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2022 21 horas atrás, Rafaeljr disse: Vou ter que devolver o meu , comprei o master Mx 3S mas os lags quando estou usando um fone bluetooth + ligação no teams está insuportável Apenas Complementando: Uso Teclado Mx Keys. Fone : Anker Q30 e AirPod pro E Agora o Master Mx 3S Problema de Lag em ligações via Teams usando Teclado Mx Keys , Anker Q30 e Master Mx 3S Sem Problemas de Lag : Teclado Mx Keys , AirPod pro e Master Mx 3S Solução : Ou usar o AirPod pro ou o Anker Q30 com P2 ao invés do bluetooh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 22 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2022 Olha eu uso MxMaster 3 e o Mxkeys. Sempre tive problema de lag no mouse via BT. Testei varios mouses e so no da apple nao dava problema. Um dia descobri o que era. O onedrive que ficava consumindo cpu sem parar. Se desligava o one drive, o problema sumia. Se ligava, voltava. Eu so resolvi limitando o consumo de cpu do processo do onedrive. No M1 usando a versão nativa do mesmo tb não da problema. Vejam se vocês não tem algum processo comendo cpu. Pode ser isso. No MEU caso a Logitech era inocente. E so para complementar eu uso um mac mini 2018 e um mbp pro M1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusgunter Postado 11 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2022 Pessoal, solucionei o problema para mim. Utilizo um MX Anywhere 3 (a versão Bluetooth que não vem com dongle) com um MacBook Pro M1 Pro 2021 e sempre tive problemas quando utilizava o AirPods Pro. Entrei em contato com o suporte da Logitech e depois de várias etapas eles pediram para resetar o drive do bluetooth, quando resetei, meu mouse parou de lagar quando usava o AirPods. São essas etapas: Abrir o app Terminal Digitar a seguinte frase: sudo pkill bluetoothd Clicar Enter e digitar a senha do admin Reinicar o Mac Valeu!!! Sérgio Douglas Lopes Dias e Robson Reis 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 11 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2022 2 horas atrás, matheusgunter disse: Pessoal, solucionei o problema para mim. Utilizo um MX Anywhere 3 (a versão Bluetooth que não vem com dongle) com um MacBook Pro M1 Pro 2021 e sempre tive problemas quando utilizava o AirPods Pro. Entrei em contato com o suporte da Logitech e depois de várias etapas eles pediram para resetar o drive do bluetooth, quando resetei, meu mouse parou de lagar quando usava o AirPods. São essas etapas: Abrir o app Terminal Digitar a seguinte frase: sudo pkill bluetoothd Clicar Enter e digitar a senha do admin Reinicar o Mac Valeu!!! Vou testar e falo o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 11 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2022 3 horas atrás, matheusgunter disse: Pessoal, solucionei o problema para mim. Utilizo um MX Anywhere 3 (a versão Bluetooth que não vem com dongle) com um MacBook Pro M1 Pro 2021 e sempre tive problemas quando utilizava o AirPods Pro. Entrei em contato com o suporte da Logitech e depois de várias etapas eles pediram para resetar o drive do bluetooth, quando resetei, meu mouse parou de lagar quando usava o AirPods. São essas etapas: Abrir o app Terminal Digitar a seguinte frase: sudo pkill bluetoothd Clicar Enter e digitar a senha do admin Reinicar o Mac Valeu!!! Meu Lag em ligações ainda persiste =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sfelix Postado 6 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2023 Pessoal, eu tinha o problema conectando um mouse genérico e um adaptador de audio (e fones xaiomi). O som sempre ficava ruim. Antes o mouse estava conectado como "BT3.0 Mouse". Desconectei e conectei como "BT5.0 Mouse". O lag no áudio foi resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.