Rafaeljr Postado 20 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2021 Já fiz essa combinação e realmente não dá lags, porém ao trocar o fone por um Fill CC2, o lag começou. Não é sempre, mas houve vezes que incomodou kkkEstou pensando em trocar o Magic pelo Master 3 .. mas uso a tanto tempo o Magic que tenho receio de não acostumar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
arthur.bernardes Postado 20 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2021 Eu acho esse teclado sensacional , sai do Magic Key sem numérico para esse com numérico, eu acho melhor que o Apple a digitação. Se vc desligar todos os dias , e não usar a iluminação dura até 4 meses. Usando com a iluminação dura entre 10 -15 dias, pra mim é o tempo suficiente carregar 1 vez por mês, usando mais de 8 horas por dia. Como estou de Home, o cabo sempre está disponível... acho que vale o investimento. Obrigado pelo feedback, amigo. Vou providenciar a compra desse MX Keys. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodolfonarrow Postado 20 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2021 3 horas atrás, Rafaeljr disse: Estou pensando em trocar o Magic pelo Master 3 .. mas uso a tanto tempo o Magic que tenho receio de não acostumar Passei uns 10 dias com o Magic, mas a ergonomia dele me fez deixá-lo de lado. Somente nesse intervalo, apareceu dores nos dedos e no pulso. Diferentemente, o Master 3 é super confortável, fora as possibilidades de atalhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 20 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2021 25 minutos atrás, rodolfonarrow disse: Passei uns 10 dias com o Magic, mas a ergonomia dele me fez deixá-lo de lado. Somente nesse intervalo, apareceu dores nos dedos e no pulso. Diferentemente, o Master 3 é super confortável, fora as possibilidades de atalhos. Eu passei por isso, mas me acostumei e acostumei com os gestos tbm... nada que não de para fazer no Master 3 rsrsrs 1 hora atrás, arthur.bernardes disse: Obrigado pelo feedback, amigo. Vou providenciar a compra desse MX Keys. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Vai ser uma boa escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
arthur.bernardes Postado 26 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2021 Vai ser uma boa escolha. Amigo Rafael, preciso de uma opinião sua ou de alguém que use o MX KEYS, rsrsrs. A tecla . no teclado numérico (onde está escrito DEL) o sistema reconhece como ponto ou como vírgula? Isso é crucial pra mim, rsrsrs. Muito obrigado a quem puder ajudar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ade_neto Postado 26 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2021 (editado) Em 23/04/2021 at 15:58, joel.cachioli disse: o meu é o M535 (acho que esse 170 não é bluetooth), usava até no iPad Pro: Eu também uso um igual a esse (bluetooth) em casa, e uso o Magic Mouse 1 no escritório, já que eu só levo o MacBook Air em um case que só cabe ele dentro. No escritório eu uso também o Magic Keyboard (tudo no bluetooth) e em casa eu tenho um teclado mecânico conectado a um Hub Baseus. Por enquanto está tudo funcionando perfeitamente, sem lag, sem desconectar. Mas eu também não gosto do Magic Mouse, só que eu fico muito pouco tempo no escritório e ele combina com o Magic Keyboard rs Editado 26 de agosto de 2021 por ade_neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 26 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2021 8 horas atrás, arthur.bernardes disse: Amigo Rafael, preciso de uma opinião sua ou de alguém que use o MX KEYS, rsrsrs. A tecla . no teclado numérico (onde está escrito DEL) o sistema reconhece como ponto ou como vírgula? Isso é crucial pra mim, rsrsrs. Muito obrigado a quem puder ajudar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Acho que fazendo assim dá: https://forum.macmagazine.com.br/topic/147751-separador-decimal-teclado-usb-apple/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
arthur.bernardes Postado 26 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2021 Obrigado, amigo. No meu caso eu quero que o . seja . de fato, e não vírgula. Já matou minha dúvida, valeu!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henrique.ads Postado 27 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2021 Pessoal, a questão do lag com bluetooth e o usb, não seria por causa de ter algum roteador perto? eu tenho esse problema pq meu roteador fica a cerca de 20 ou 25cm do receptor/mouse, e nem é um MXM, é um G305. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
srmonserratt Postado 30 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2021 Em 23/04/2021 at 15:58, joel.cachioli disse: o meu é o M535 (acho que esse 170 não é bluetooth), usava até no iPad Pro: Comprei esse modelo e funcionou perfeitamente no mac air m1! obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasKassio Postado 30 de agosto de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2021 Em 27/08/2021 at 14:40, henrique.ads disse: Pessoal, a questão do lag com bluetooth e o usb, não seria por causa de ter algum roteador perto? eu tenho esse problema pq meu roteador fica a cerca de 20 ou 25cm do receptor/mouse, e nem é um MXM, é um G305. Fala Henrique! Não é problema de roteador. Já testamos aqui, inclusive tenho um Mac com Intel que funciona perfeito no bluetooth e o M1 vários lags (lado a lado, é claro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ítalo Bechepeche Postado 30 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2021 Vou vender esse mouse, definitivamente ele é uma loteria pelo jeito. Depois de algum tempo usando através do adaptador começou a ficar insuportável o problema do lag e engasgadas que ele dá. Me incomodou ao ponto de passar esse mouse pra frente com pouquíssimo tempo de uso. Cheguei a testar o mesmo mouse em uma máquina windows e tanto no bluetooth quanto no adaptador funcionou perfeitamente. Achei muito bacana a proposta do mx master 3 mas definitivamente não vale a raiva que tá me passando haha. Agora quanto a teclado, encomendei um Keychron K3 que parece ser excelente. Vamos ver como se sai haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henrique.ads Postado 30 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2021 2 horas atrás, LucasKassio disse: Fala Henrique! Não é problema de roteador. Já testamos aqui, inclusive tenho um Mac com Intel que funciona perfeito no bluetooth e o M1 vários lags (lado a lado, é claro). Putz, não teria nada "metálico" perto do receptor ou mouse? Meu G305 estava dando muitos flicks também, hoje fiz um teste de retirar coisas metálicas de perto e até agora o problema não apareceu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Ferreira de Souza Postado 2 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2021 Minha esposa fez uns testes aqui e só funciona usando da forma como está na primeira foto. Parece que o próprio mac tem alguma coisa que interfere no sinal. Macbook air m1, mouse microsoft com receptor bluetooth e hub baseus 6 em 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 2 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2021 8 minutos atrás, Bruno Ferreira de Souza disse: Minha esposa fez uns testes aqui e só funciona usando da forma como está na primeira foto. Parece que o próprio mac tem alguma coisa que interfere no sinal. Macbook air m1, mouse microsoft com receptor bluetooth e hub baseus 6 em 1. Rapaz.... Que loucuraaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
emiliohj Postado 4 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2021 Pessoal, comprei um Macbook Air M1 e estou com o mesmo problema, porém utilizo o conjunto de mouse e teclado da Logitech K540. Ele não tem conexão direta pelo bluetooth, somente pelo dongle que está conectado num hub no USB-C. Alguém com alguma solucao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
antonyleme Postado 9 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2021 Estou tendo o mesmo problema por aqui com o MX Master 3 no air m1. Vi em uns fóruns gringos o pessoal falando que resolveu no Monterey. Mas acabei de atualizar pro beta 9 e o problema do bluetooth ainda persiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alefriesen Postado 13 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2021 Boa noite pessoal! Alguém conseguiu resolver esse problema?? Estou com o mesmo lag infernal aqui com o MX Master 3 no meu Air M1.. por enquanto to usando o Magic Mouse 2, mas usar o MX3 e voltar pro magic mouse é tipo andar de Ferrari e depois voltar a andar de gol kkk magic mouse é extremamente lento comparado ao mx3, sem contar as funções todas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danilopnh Postado 4 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2021 Em 13/10/2021 at 18:39, alefriesen disse: Boa noite pessoal! Alguém conseguiu resolver esse problema?? Estou com o mesmo lag infernal aqui com o MX Master 3 no meu Air M1.. por enquanto to usando o Magic Mouse 2, mas usar o MX3 e voltar pro magic mouse é tipo andar de Ferrari e depois voltar a andar de gol kkk magic mouse é extremamente lento comparado ao mx3, sem contar as funções todas... Estou na mesma, mas com o Magic Mouse... as vezes fica impossivel usar, de tanto lag... Alguém tem uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ítalo Bechepeche Postado 9 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2021 Pessoal, acabou que por preguiça eu não vendi o mouse hahaha, ainda bem! Nesse update do monterey não estou tendo nenhum problema com o lag no bluetooth. Macbook Air M1, MacOS Monterey (12.0.1) e Logi Options+ com o mouse mx master 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.