Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple One para quem tem iCloud de 2Tb


Andre Castello Branco

Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho 2Tb contratado de iCloud e compartilhado com a família. Queria migrar para o Apple One e poder voltar a ter o Apple Music (que já tive), entre outros. Li alguns post do MacMagazine que a Apple faz o upgrade de espaço no iCloud, caso você migre de um plano de iCloud 2Tb Familiar para o plano familiar do Apple One Familiar de 200Gb.

É isso mesmo? Não sei se entendi bem.

Abraços e obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi é isso mesmo, vc ficará com 2,2TB , eu tbm pago por 2tb e dai acaba não compensando pegar o apple One... e ter que continuar pagando os 2TB normalmente.

na real pra mim falta a apple oferecer um plano de 500GB ou 1TB... é sacanagem ter que pular de 200gb pra 2TB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, também acho isso, 200Gb para 2Tb é muita diferença (no valor tb)!

Minha “solução”, já q, por enquanto, não preciso dos 2Tb foi assinar o Apple One Familiar (R$ 37,90) + iCloud 200Gb (R$10,90), totalizando 400Gb compartilhado.

Assim, “pago” no Apple Music Familiar + Arcade R$13,90.

Qdo precisar de mais espaço, provavelmente vou cancelar o Apple One, fazer o upgrade do iCloud e assinar Spotify Familia...

Abs,


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

Hoje eu pago R$ 34,90 por 2Tb. A minha família está usando 355Gb. Então, se eu migrar para o Apple One, eu passaria a pagar apenas R$ 37,90 do Apple One familiar ou pagaria 72,80 (34,90 + 37,90) ?

Se for para pagar apenas R$ 37,90 e ficar com o plano família com 2,2Tb que nem a foto do Joel, eu topo fácil.

Abraços e obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Andre Castello Branco disse:

Pessoal, 

Hoje eu pago R$ 34,90 por 2Tb. A minha família está usando 355Gb. Então, se eu migrar para o Apple One, eu passaria a pagar apenas R$ 37,90 do Apple One familiar ou pagaria 72,80 (34,90 + 37,90) ?

Se for para pagar apenas R$ 37,90 e ficar com o plano família com 2,2Tb que nem a foto do Joel, eu topo fácil.

Abraços e obrigado!!

Você pagaria 34,90 + 37,90 para ter o AppleOne + os 2TB.... infelizmente rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Lendo acima eu queria fazer uma pergunta para vocês pois voltei para o mundo Apple um mês atrás...

Vocês que pagam para ter mais espaço no iCloud, não seria mais barato e prático pagar para ter o pacote Office 365 e com isso ter também 1 Tera de armazenamento no OneDrive?

Digo isso porque hoje eu tenho 1 Mac e duas máquinas Windows, minha esposa mais 1 Windows e minha mãe outro Windows, além dos telefones, tudo isso funcionando OneDrive compartilhado e claro os aplicativos Office365.

Obrigado.

Editado por alex godoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, alex godoy disse:

 

Lendo acima eu queria fazer uma pergunta para vocês pois voltei para o mundo Apple um mês atrás...

Vocês que pagam para ter mais espaço no iCloud, não seria mais barato e prático pagar para ter o pacote Office 365 e com isso ter também 1 Tera de armazenamento no OneDrive?

Digo isso porque hoje eu tenho 1 Mac e duas máquinas Windows, minha esposa mais 1 Windows e minha mãe outro Windows, além dos telefones, tudo isso funcionando OneDrive compartilhado e claro os aplicativos Office365.

Obrigado.

O problema pra mim é o backup dos dispositivos IOS, somando eu e minha esposa, usamos em torno de 400gb... então acabo sendo obrigado a ter 2TB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alex godoy disse:

 

Lendo acima eu queria fazer uma pergunta para vocês pois voltei para o mundo Apple um mês atrás...

Vocês que pagam para ter mais espaço no iCloud, não seria mais barato e prático pagar para ter o pacote Office 365 e com isso ter também 1 Tera de armazenamento no OneDrive?

Digo isso porque hoje eu tenho 1 Mac e duas máquinas Windows, minha esposa mais 1 Windows e minha mãe outro Windows, além dos telefones, tudo isso funcionando OneDrive compartilhado e claro os aplicativos Office365.

Obrigado.

Tenho alguns amigos que fizeram isso. A app do OneDrive funciona bem no iPhone. No Mac, acesso o OneDrive do trabalho usando o meu Office365 e também vai liso.

Todo sistema de arquivos, seja Apple iCloud Drive, Microsoft OneDrive ou Google Drive, vai te amarrando cada vez mais a aquele ecossistema. O iCloud Drive funciona muito bem comigo, na integração Mac e iPhone, faz o backup de tudo e faz upload do que não uso do meu HD. Gosto disso.

Veja o que te agrada mais porque a diferença de valor, as vezes, é muito pequena. Veja também se pelo seu trabalho, escola dos filhos ou outra organização, você já não tem de graça uma licença do Office365 e não sabe. Tenho reparado que a Microsoft está dando essa licença em tudo quanto é lugar de graça. Eu tenho do meu trabalho, universidade e a escola das crianças deu uma licença para cada um. Não precisa pagar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas pessoal. 

Como disse o amigo acima, se só de backup já vão 400Gb ai não tem mesmo como viver sem icloud. 

Eu como preciso do Office e não uso mais iPhone, só MacOS, o OneDrive está mais do que suficiente pra mim... por enquanto. 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena pois não se integra a nada. Com o plano familiar fica mais fácil manter os backups dos devices e sincronismo de fotos. Até deixei de usar time machine por causa dos 2.2TB que tenho no iCloud. Inclusive, movi minha pasta de download padrão dos Safari pro iCloud Drive pra poder acessar de qualquer lugar.

Não confio em armazenar minhas fotos e videos em serviços "paralelos", como google drive, one drive, dropbox e etc.

Eu uso o One Drive no Office 365 do meu trabalho. Pra mim, ele só serve pra isso. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, joel.cachioli disse:

Não vale a pena pois não se integra a nada. Com o plano familiar fica mais fácil manter os backups dos devices e sincronismo de fotos. Até deixei de usar time machine por causa dos 2.2TB que tenho no iCloud. Inclusive, movi minha pasta de download padrão dos Safari pro iCloud Drive pra poder acessar de qualquer lugar.

Não confio em armazenar minhas fotos e videos em serviços "paralelos", como google drive, one drive, dropbox e etc.

Eu uso o One Drive no Office 365 do meu trabalho. Pra mim, ele só serve pra isso. =P

Sim. Também penso como você, de que o iCloud Drive dispensa o Time Machine. E o iCloud Drive tem melhorado muito nos últimos meses.

Você então está pagando R$ 72,80 ?

Fiquei tentando em apertar o botão do Apple One e ver o que ele faria com os meus 350Gb que tenho. Vai que a Apple só me cobra o Apple One :)  Gostaria de ter o Apple Music família, sem ter de gastar mais. É um serviço que usávamos muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Andre Castello Branco disse:

Sim. Também penso como você, de que o iCloud Drive dispensa o Time Machine. E o iCloud Drive tem melhorado muito nos últimos meses.

Você então está pagando R$ 72,80 ?

Fiquei tentando em apertar o botão do Apple One e ver o que ele faria com os meus 350Gb que tenho. Vai que a Apple só me cobra o Apple One :)  Gostaria de ter o Apple Music família, sem ter de gastar mais. É um serviço que usávamos muito.

Sim. Pago esse valor. Ele não vai destruir nada seu... kkkkk Só pode falar q vai precisar de upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2021 at 11:17, AdrianoGH disse:

Pois é, também acho isso, 200Gb para 2Tb é muita diferença (no valor tb)!

Minha “solução”, já q, por enquanto, não preciso dos 2Tb foi assinar o Apple One Familiar (R$ 37,90) + iCloud 200Gb (R$10,90), totalizando 400Gb compartilhado.

Assim, “pago” no Apple Music Familiar + Arcade R$13,90.

Qdo precisar de mais espaço, provavelmente vou cancelar o Apple One, fazer o upgrade do iCloud e assinar Spotify Familia...

Abs,


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Bem, agora que Spotify aumentou os valores, acho q vou continuar no Apple One, até a Apple reajustar os valores dos seus serviços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...