Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual bateria comprar para Macbook


Lucas Zambotti

Posts Recomendados

Olá, sou proprietário de Macbook Pro 13 (13-inch, Mid 2012), com algumas atualizações SSD + 16 Gb ram, um computador que me atende muito bem no dia a dia.

No entanto na ultima semana me chegou uma mensagem que era recomendada a manutenção da minha bateria, apesar de não estar percebendo nenhuma problema no desempenho da bateria, gostaria de fazer a troca.

Fiz algumas pesquisas e me parece que as originais não são mais vendidas, existem diversas outras marcas na mercado. Porém não encontrei muita informações sobre a qualidade das mesmas. 

Alguém já trocou, qual marca colocou? Qual vcs recomendam?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Há umas 3 semanas atrás um cliente me trouxe um MacBook Air 2014 e uma bateria nova que ele comprou no site da bringIT. Gostei do aspecto da bateria, também veio com as ferramentas necessárias para a troca, instruções bem claras sobre como maximizar a vida útil da bateria, certificado de bateria etc etc... Instalei, o macOS reconheceu normalmente a bateria, com 1 ciclo de carga e em estado "Normal". Fiz os testes e gostei dos resultados. Até o momento ele disse que está funcionando muito bem. Dê uma pesquisada, pode ser que seja uma boa.

A bateria do seu Mac é muito simples de trocar, aqui tem um guia bem fácil de seguir. Recomendo fazer o reset de SMC (seu Mac não tem o chip T2) logo após instalar a bateria e antes de ligar a máquina. Não vai estragar se não fizer, mas é o recomendado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...