Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor + MacBook Pro 15" ou Monitor + Mac Mini? (opiniões)


Posts Recomendados

Olá pessoal, 

Estou com a seguinte dúvida e gostaria de opinião de vocês: Atualmente tenho um MacBook Pro de 15" (2017) e o computador me atende perfeitamente. No entanto, gostaria de uma tela maior para ter mais conforto no trabalho. O mais cômodo seria plugar um monitor, mas fiquei na dúvida se a médio/longo prazo o MacBook vai acabar deteriorando mais rapidamente por ficar tanto tempo fechado e trabalhando no espelhamento da tela e processamento dos dados. Além disso, imagino que bateria também acabaria tendo um vida útil menor do que ser for utilizada no uso comum do MacBook. Então, me veio a ideia de vender o MacBook e partir para um Mac mini. Nesse caso, perderia na mobilidade e teria a "dor de cabeça" de vender um e comprar o outro, mas imagino que com a grana do MacBook daria para comprar (ou chegar próximo) de um Mac Mini dos novos (M1) + um bom monitor. 

Enfim, seria "viagem" esse negócio do MacBook "dar uma zuada" no espelhamento em médio/longo prazo? Seria melhor partir logo para um Mac Mini (M1)? Ou espelho logo o MacBook, economizo no trabalho de ter que vender um, comprar outro, mudar de computar, pois o MacBook Pro 15" (2017) foi feito para isso? 

Abraços e agradeço quem puder opinar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...