Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airplay 2 no Chromecast


Posts Recomendados

Pessoal,  to com uma dúvida. Nos últimos podcasts do MacMagazine rolou um discussão sobre a real importância da Apple TV, e no meio dela alguém falou que o Airplay 2 está funcionando com o Chromecast. 

Alguém que tem o Chromecast sabe se isso é real? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Gustavo de Paula disse:

Pessoal,  to com uma dúvida. Nos últimos podcasts do MacMagazine rolou um discussão sobre a real importância da Apple TV, e no meio dela alguém falou que o Airplay 2 está funcionando com o Chromecast. 

Alguém que tem o Chromecast sabe se isso é real? 

Vamos lá .. 

Possuo o Chromecast Ger. 2 e não está espelhando o meu iPhone lá.. portanto acho que houve um mal entendido na explicação no podcast, o que deve estar funcionando o AirPlay é no novo Chromecast que possui o Google TV. Nesse acredito que esteja funcionando o AirPlay 2. 

Mas nos Chromecasts da Ger. 3 pra baixo com certeza não possui o AirPlay 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Vamos lá .. 

Possuo o Chromecast Ger. 2 e não está espelhando o meu iPhone lá.. portanto acho que houve um mal entendido na explicação no podcast, o que deve estar funcionando o AirPlay é no novo Chromecast que possui o Google TV. Nesse acredito que esteja funcionando o AirPlay 2. 

Mas nos Chromecasts da Ger. 3 pra baixo com certeza não possui o AirPlay 2

@Marcelinho Lopes  a minha dúvida surgiu exatamente porque eu tinha um Chromecast de terceira geração. Acabei vendendo, pois não tinha o suporte ao AirPlay.  Muito obrigado pelos esclarecimentos.

Mas o Chromecast com Google TV tem esse suporte ao AirPlay? Eu não acho em nenhum lugar essa resposta. 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gustavo de Paula disse:

@Marcelinho Lopes  a minha dúvida surgiu exatamente porque eu tinha um Chromecast de terceira geração. Acabei vendendo, pois não tinha o suporte ao AirPlay.  Muito obrigado pelos esclarecimentos.

Mas o Chromecast com Google TV tem esse suporte ao AirPlay? Eu não acho em nenhum lugar essa resposta. 

Obrigado.

Então,

Não que esteja nativamente no Novo Chromecast o AirPlay 2, mas como ele possui o Google TV, você consegue instalar apps, com certeza você conseguiria essa solução de espelhar dispositivos Apple nesse seu Novo Chromecast entendeu?? 

Lembrando que existe também a AppleTV+ para Android, onde você tbm instalaria ele no seu Google TV e assim conseguiria assistir as séries da Apple também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse:

Então,

Não que esteja nativamente no Novo Chromecast o AirPlay 2, mas como ele possui o Google TV, você consegue instalar apps, com certeza você conseguiria essa solução de espelhar dispositivos Apple nesse seu Novo Chromecast entendeu?? 

Lembrando que existe também a AppleTV+ para Android, onde você tbm instalaria ele no seu Google TV e assim conseguiria assistir as séries da Apple também.

Obrigado @Marcelinho Lopes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...