Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei meu mac e agora nao consigo tirar ele do macos Lion...


pirata

Posts Recomendados

Boa tarde galera. Estou com um problema no meu imac 2011. Ele estava com o high sierra instalado ate 3 dias atras, mas estava dando muito problema, reiniciava toda hora. Entao criei um pen drive de instalacao do high sierra, formatei o ssd e quando foi instalar deu erro. Tentei option+command+R mas quando termina de carregar ele para com a maça na tela e nao sai mais...fica so com a maça na tela...mas para nao me alongar mais, ja tentei todas as versoes: yosemite, el capitan e o sierra...porem todos dao erro de instalacao...so aceita o Lion msm...nem o suporte da apple conseguiu resolver pra mim, disseram q pode ser problema de hardware...alguem consegue me dar uma possivel ajuda? E alguem tbm ja teve problema parecido?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

53 minutos atrás, pirata disse:

 

Boa tarde galera. Estou com um problema no meu imac 2011. Ele estava com o high sierra instalado ate 3 dias atras, mas estava dando muito problema, reiniciava toda hora. Entao criei um pen drive de instalacao do high sierra, formatei o ssd e quando foi instalar deu erro. Tentei option+command+R mas quando termina de carregar ele para com a maça na tela e nao sai mais...fica so com a maça na tela...mas para nao me alongar mais, ja tentei todas as versoes: yosemite, el capitan e o sierra...porem todos dao erro de instalacao...so aceita o Lion msm...nem o suporte da apple conseguiu resolver pra mim, disseram q pode ser problema de hardware...alguem consegue me dar uma possivel ajuda? E alguem tbm ja teve problema parecido?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

olha,  99,9% das vezes que dá esses bugs na instalação do Mac OS é problema com a mídia de instalação. tentou criar uma média de instalação em outro pendrive?  o pendrive que voce instalou o Lion é o mesmo usado pra outras versões do sistema?

de onde voce baixou as imagens do sistema? qual o erro que acontece? seu iMac está com ssd ou hdd original?

contando que esteja tudo certo com a mídia de instalação, pode ser o hdd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha,  99,9% das vezes que dá esses bugs na instalação do Mac OS é problema com a mídia de instalação. tentou criar uma média de instalação em outro pendrive?  o pendrive que voce instalou o Lion é o mesmo usado pra outras versões do sistema?
de onde voce baixou as imagens do sistema? qual o erro que acontece? seu iMac está com ssd ou hdd original?
contando que esteja tudo certo com a mídia de instalação, pode ser o hdd.

O lion eu instalei direto do comando de recuperacao (shift+option+command+R). As midias q baixei pra tentar instalar tbm foram direto do site da apple. O ssd q uso nao é original. Ainda nao tentei fazer um pen drive de instalacao usando outro pen drive. Vou fazer e reporto aqui depois.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu diria que é algum problema com a criação da mídia.

como voce está criando o pendrive de boot? tenta criar com esse procedimento que não tem erro: https://support.apple.com/pt-br/HT201372 

pode criar em outro mac caso não consiga nesse com o lion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde galera. Estou com um problema no meu imac 2011. Ele estava com o high sierra instalado ate 3 dias atras, mas estava dando muito problema, reiniciava toda hora. Entao criei um pen drive de instalacao do high sierra, formatei o ssd e quando foi instalar deu erro. Tentei option+command+R mas quando termina de carregar ele para com a maça na tela e nao sai mais...fica so com a maça na tela...mas para nao me alongar mais, ja tentei todas as versoes: yosemite, el capitan e o sierra...porem todos dao erro de instalacao...so aceita o Lion msm...nem o suporte da apple conseguiu resolver pra mim, disseram q pode ser problema de hardware...alguem consegue me dar uma possivel ajuda? E alguem tbm ja teve problema parecido?
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Resolvido o problema! Apenas modifiquei a data pelo terminal antes de tentar a instalacao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...