Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonatam Bitencourt

Posts Recomendados

Galera, queria fazer um Hackintosh, tenho um acer aspire nitro 5, com um I5 9300h, 8Gb de ram, intel uHD graphics 630, com uma gtx 1650, sdd 512, gostaria de saber se é possivel, qual versao do mac OS usar, se tiver um tutorial agradeço, e se possivel utilizar junto com windows (mesmo que tenha que mudar as configuraçoes do SSD toda vez, ou colocar um HD, no caso um no ssd e outro no HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 13/04/2021 at 22:40, Jhonatam Bitencourt disse:

Galera, queria fazer um Hackintosh, tenho um acer aspire nitro 5, com um I5 9300h, 8Gb de ram, intel uHD graphics 630, com uma gtx 1650, sdd 512, gostaria de saber se é possivel, qual versao do mac OS usar, se tiver um tutorial agradeço, e se possivel utilizar junto com windows (mesmo que tenha que mudar as configuraçoes do SSD toda vez, ou colocar um HD, no caso um no ssd e outro no HD

Há uma área específica de Hacintosh aqui no forum, dá uma olhada por lá, mas não sei se conseguirá algo nesta máquina muito por conta da GPU. Será uma bela pesquisa para encontrar informações, hacintosh é um tanto complicadinho de conseguir rodar sem ter algumas condições de hardware por conta de drivers.

Encontrei algo de alguém rodando, vi que há algumas coisas que não funcionam, como a GPU que comentei, mas não vi bem no detalhe https://github.com/rinmichi/Nitro-5-AN515-54-Hackintosh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...