Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

CPU Ryzen 5 3400,  MotherBoard Asus A320M, GPU RX 580.

Repeti inúmeras vezes diversos tutoriais, de sites, Youtube... Tanto fazendo com Clover quanto com openCore

Os processos costumam ser:

• Uso o GibMacos(baixo uma versão full do Catalina ou big Sur)
  • uso o bat de formatar/instalar o boot da imagem
  • entro na pasta EFI, coloco os arquivos de drivers que o tutorial possui, ou sigo o que seria voltado pra minha máquina
  • entro no propertree e faço o processo de editar os seriais, MLB e etc
  • reinicio a máquina, entro no boot, começa o carregamento(aquelas letras passando na tela) mas em seguida fica tudo escuro.

Imagino 2 possibilidades:

o arquivo config está incompleto(ainda faltam informações)

ou estou baixando drivers insuficientes. Alguém tem algum caminho mais certo que possa me ajudar? valeu!

config: https://opencore.slowgeek.com/?file=amd066gH0ffr&rs=amd066

d42f31a1-6ba9-4907-ba49-e90583282f06.jpg

Editado por Vitor Tavares
Verificando a possibilidade de inserir o log
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Tarcísio Galldino
      Olá pessoal, gostaria de saber se existe alguma imagem do Mac osx  que eu consiga instalar em meu PC Celeron, 4GB de Ram, SSD de 120 + HD de 500, placa de vídeo NVIDIA GT420, alguém pode me ajudar? 
    • Por molidysouza
      Bom dia galera, estou querendo instalar  macOS no meu modesto pc,  que tem as seguintes especificações:
      Processador: Core 2duo E8400, 3.00Ghz
      Placa de Vídeo: GT710, 2GB DDR3
      4GB de Memória, DDR2
      MOBO: POS ag31ap.
      Quero saber se é compatível, e com qual versão.

• Por Illuminado
      Olá à todos. Estava pensando em fazer hackintosh no meu notebook, mas não sei se ele tem compatibilidade com o sistema da Apple.
      Sou leigo no assunto ainda, então gostaria da ajuda de alguém para saber se tem como fazer e como fazer.
      Meu notebook é um Positivo Stilo XC7660:
      Intel core i3 6006u;
      8gb de ram ddr3;
      256gb de ssd;
    • Por Kened Cainan
      Gostaria de saber se meu notebook é compatível com Hackintosh? 
      Notebook Vaio FE15
      Intel® Core™ i5-10210U (10TH GEN)
      RAM 8GB
      HD 1TB 
      GPU - Intel Comet Lake-U GT2

• Por Vanysson Dias
      Galera, não encontrei esse tópico, por isso criei pq me parece bem específico. Percebi depois da att do 14.5 que, toda vez que recebo notificação enquanto estou digitando o som do clique do teclado fica no volume máximo, chaga a ser irritante, quando estou no Whatsapp, por exemplo que durante conversa vc recebe aquele somzinho característico o teclado fica louco com o volume máximo, não sei como resolver isso, já fiz soft reset mas não resolveu. Alguém mais com esse problema? Fui claro na explicação?
    • Por iDarkness
      Eu amo a Apple em tudo o que ela faz..mas viver em um país onde a moeda e o impostos complicam a vida fica difícil conseguir algum produto Apple
      eu tenho um computador com Windows 7 que segundo minhas pesquisas ele consegue rodar até o Mojave

mas como alguns posts que eu fiz nesse site eu não consigo  rodar ele direito e já queimei minha placa mãe misteriosamente por isso
      não que seja por ele rodar lento ele roda perfeitamente (testado no High Sierra) mas depois de pelo menos 24h ele não consegue entrar no sistema e depois disso ou eu tenho que desligar e ligar o PC várias vezes para ver se entra no sistema..

queria muito ter um MacOS no meu PC..mas Hackintosh é algo super complicado pelo menos para min..lembro das horas que passei dor de cabeça pesquisando e pesquisando cada erro minusculo como microfone, auto falante, internet etc.
      infelizmente eu já desistir de tentar fazer Hackintosh mas se você souber me ajudar em alguma informação ou algo que eu não esteja em mente você pode responder
    • Por Vinicius Vasques
      Com a chegada do iOS 14.5 e a atualização do app de Podcasts, além das features, chegou um bug absurdo!
      Simplesmente todos os ajustes de download foram redefinidos e o app, tanto no iOS, iPad e macOS, fizeram o download de TODOS episódios de podcast que eu assino - No total foram cerca de 50gb de download em cada um dos devices e poderia ter sido mais se não tivesse o hábito de limpar o cache de alguns apps de tempos em tempos.
      Pelo que andei lendo em fóruns gringos os problemas vão além. Não me lembro de ter visto uma matéria aqui no MM, mas fica a dica.
      [EDIT] Encontrei uma matéria a respeito:
      https://macmagazine.com.br/post/2021/05/06/app-podcasts-esta-enchendo-o-armazenamento-de-iphones/
    • Por Samuel_
      Estou querendo instalar o Mac OS High Sierra Com a NVIDIA 1050 TI
      Vi vários vídeos no Youtube, mas sem sucesso!
      Alguém Por Favor Poderia me ajudar?
      Meu PC ------------------------------------------
      Biostar Pro A320MH AMD DDR 4
      Processador AMD Ryzen 5 1600
      Memória DDR4 Crucial Ballistix 8GB 2666Mhz
      Placa de vídeo NVIDIA GTX 1050 TI OC 4GB DDR5
      SSD 120GB Zenith
      HD 1TB Toshiba P300
      Fonte GameMax GM 500 80 PLUS PFC Ativo
      Water Cooler Cooler Master Masterliquid RGB
    • Por BRUNO ALVES
      olá amigos tenho um pc com as seguintes configurações:
      Placa Mãe  chipset z370 tuf gaming asus
      processador i5 8400
      16 g de ram
      placa de video gtx 1060 6GB nvidia
      1 ssd 500gb samsung
      1 ssd 240 gb scandisc
      1 hd 500 gb samnsung
      placa wirelles nativo Chipest:Broadcom BCM94360CD com bluetooth 4.0 e banda dupla 2.4 e 5 ghz

qual sistema hackintosh pra os experiente na área devo usar?
    • Por Jhonatam Bitencourt
      Galera, queria fazer um Hackintosh, tenho um acer aspire nitro 5, com um I5 9300h, 8Gb de ram, intel uHD graphics 630, com uma gtx 1650, sdd 512, gostaria de saber se é possivel, qual versao do mac OS usar, se tiver um tutorial agradeço, e se possivel utilizar junto com windows (mesmo que tenha que mudar as configuraçoes do SSD toda vez, ou colocar um HD, no caso um no ssd e outro no HD
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,6k
    • Total de Posts
      439,3k
  • Criar Novo...